Uma dúvida sobre Montarias de Batalha

• Uma dúvida sobre Montarias de Batalha

New

*Minha dúvida está na ( # ).

Olá, gostaria que jogadores e membros mais experientes da comunidade pudessem me esclarecer sobre como funciona o uso dessas montarias.
      Jogo Albion há mais de um mês e estou gostando bastante, tanto que planejo investir um pouco e comprar alguns itens.
      Montarias comuns como as de transporte e as de carga são desbloqueáveis por Tiers alcançados, já as de batalha não. Em suas descrições não aparecem como equipáveis ou não equipáveis, independente do TIER do jogador, também não possuem o ícone em vermelho na loja. Como também podemos usar consumíveis de Tier maior, gostaria que me esclarecessem:

# Ex: Posso equipar uma montaria de batalha de Tier 8 enquanto estou no Tier 7?

Obrigado! :thumbsup:
    • New

Isso é uma boa pergunta, sem sombra de duvida.
      Não te sei responder porque quando apareceu as primeiras Montarias de Batalha (Mamute e dois Lagartos) eu já estava a vários meses com T8 desbloqueado e por isso nunca me deparei com essa situação.

Acredito que não deve ser necessário desbloquear o nível, mas... vamos ver as respostas dos Mods :)

@TheLucas consegues confirmar isto se faz favor ou pergunto mesmo na RT?
    • New

Opa,

A linha do Aventureiro libera a utilização de algumas montarias de batalha, como por exemplo a Balista de Cerco no nó Aventureiro Mestre e o Mamute de Comando no nó Aventureiro Ancião, estas duas caso tu inspecione, aparece uma linha "Item equipável" e um check verde caso tu tenha o tier adequado ou um x vermelho caso não, agora quanto as outras montarias, como Besouro, Águia e tal, tu pode ver que ao inspecionar eles não tem esta linha, então até onde sei são montáveis independente de tier que tiver liberado, como não tenho uma não posso te dar certeza absoluta, então se alguém puder confirmar, agradeço, mas conversando com uns amigos parece ser isso mesmo :)

Att,
    • New

Tive que testar.

Isto é uma personagem nova a ver a minha lista de Montarias.

A Personagem nem T6 tem ainda, mas consegue ter acesso a quase tudo.

Resumindo se a montaria é criada por os jogadores, tens que ter o nível, se a montaria é dada por o jogo, até uma personagem T2 consegue andar nela.

The post was edited 1 time, last by LordSilva ().