AUMENTO DOS FPS DO JOGO

• AUMENTO DOS FPS DO JOGO

Olá desde que fui induzido a jogar a alguns meses , tanto no Pc quanto agora no celular, O Maior problema que muitos enfrentam é o lag absurdo nas cidades principais , até nas cidades inciais , mesmo os aparelhos Mobile e Pc tendo especificações muito mais altas que a recomendada , se caso pudessem adicionar apenas um botão ou Caixa de verificação que só mostraria "Amigos" e "Membros da guilda" Isso aumenta cerca de 60% no FPS nos aparelhos , agradeço a atenção na leitura!
      Ass: Jogador Antigo
    • esse problema do FPS é super antigo. Sou parte dos fundadores do game, e só não jogo desde o lançamento pq em certo ponto se tornou inviavel jogar. E antes que tentem defender por isso, eu ja:

- coloquei todas configurações no minimo e desligado
      - desliguei tudo de interface
      - coloquei fullscreen/janela/janelasembordas
      - ja atualizei todos os drivers
      - JA FORMATEI O PC
      - ja troquei de fonte por suspeitar de falta de energia pra placa de video
      - ja reinstalei mais de 5 vezes

Nada resolveu. o FPS é um problema mto sério pq pra gente que é BR ja teremos que lidar pra sempre com o problema do ping, pq devido a estetica/tamanho do jogo, nunca tera outro servidor, e principalmente não um BR como segundo server. Dai imagina alem do ping, a cada 5 segs vc dropa pra 4 de FPS (MESMO NUMA DUNGEON CUBICULO, então ja tira a desculpa do "normal, 50 pessoas na tela + mapa imenso, fora que né, pfv essa desculpa em 2020) enquanto vc tem que: desviar de skillshots de boss ou reagir a um PVP. Resumindo, é inviavel jogar. Todo ano eu tento denovo, e sempre repito: Amo o jogo, e o jogo é incrivel, mas infelizmente não são todos que podem jogar, e eu não sou um deles.

(E antes que pessoas mudem de assunto com essa mania de tirar o foco do post: o topico é a queda de FPS BRUTA, mesmo em mapas mini, mesmo sem nimguem na tela, mesmo em computadores super acima dos requerimentos. E é isso, ano que vem eu tento denovo com muita esperança no coração)