Atualizações para Mobile

• Atualizações para Mobile

Olá!

tem algo que me vem incomodando para nós jogadores Mobile, toda vez que lançam uma atualização temos que baixar o patch completo (1,38GB) processo ridiculamente pré-historico tendo em vista a evolução que sofremos em todos os sentidos na tecnologia nos ultimos anos, acho um absurdo não disponibilizarem o jogo através da Play Store ou App Store para atualizações automaticas, e mais uma vez vemos aqui o descaso com nos jogadores Mobile, não estou desmerecendo todo o trabalho que veem realizando, mas uma vez que divulgam o jogo como MULTIPLATAFORMA deveria ter mais agilidade e atenção nesses pontos.

gostaria muito de uma atenção maior para o publico mobile que só vem crescendo após o ultimo update onde viabilizaram nossas jogatinas.

• Luquee wrote:

Que eu saiba desde estes últimos lançamentos você consegue atualizar o jogo diretamente do client do albion no mobile não necessitando mais baixar tudo. E acho que estão vendo para colocar na play store também só que existem restrições a respeito de taxas e vendas que provavelmente ainda estão analisando.

Não atualiza, já e a segunda vez que tenho que baixar o client pois ele não atualiza automaticamente.
    • De fato é extremamente chato ter que baixar o APK completamente toda atualização. Sem contar que cada vez que você baixa, você também precisa baixar novamente um pouco mais de 0.5GB de updates dentro do próprio aplicativo. Reconheço as melhorias que estão trazendo para gente e estarei na expectativa de ver esse jogo maravilhoso rodando a 100% no mobile.
    • IamSyouks wrote:

Vocês estão conseguindo jogar? Pq desde que atualizou eu não consigo nem abrir o jogo. Convidei 3 amigos pra jogar, os 3 jogam somente pelo celular. Tô é passando vergonha, a porra do jogo não funciona.
      Você pode tentar apagar o client antigo e reinstalar um novo direto do site, na última atualização tinha ocorrido um erro com sistema de atualização do client antigo.
    • Luquee wrote:

IamSyouks wrote:

Vocês estão conseguindo jogar? Pq desde que atualizou eu não consigo nem abrir o jogo. Convidei 3 amigos pra jogar, os 3 jogam somente pelo celular. Tô é passando vergonha, a porra do jogo não funciona.
      Você pode tentar apagar o client antigo e reinstalar um novo direto do site, na última atualização tinha ocorrido um erro com sistema de atualização do client antigo.
      Mas é com o cliente novo mesmo. Não sai da tela de seleção de personagens. Trava tudo.
    • IamSyouks wrote:

Luquee wrote:

IamSyouks wrote:

Mas é com o cliente novo mesmo. Não sai da tela de seleção de personagens. Trava tudo.
      sim esta travando, não Tem como jogar, td hora necessita reiniciar o jogo