Reportando jogador Racista!(Não encontrei uma área especifica para tal coisa)

• Ничего не понятна!!!!

Really man, use english, on Portuguese speak with ur mom, friend's. But not with international community and developers.

I don't see any terrible in this video, in this game many toxic players and he can speak more and more aggressively. But if it problem for you, maybe don't need play in competition game where some people can trolling and tell something aggressive for u?
  • Filyshka wrote:

Ничего не понятна!!!!

Really man, use english, on Portuguese speak with ur mom, friend's. But not with international community and developers.

I don't see any terrible in this video, in this game many toxic players and he can speak more and more aggressively. But if it problem for you, maybe don't need play in competition game where some people can trolling and tell something aggressive for u?
    I don't know if they've moved the topic but he's in the Portuguese area.

TucheSD wrote:

Jogador sendo racista contra a minha PT por estar matando seu amigo depois de tentarem "roubar" uma DG que estávamos fazendo.

Você pode enviar um ticket, creio que no fórum não há ninguém que possa fazer nada em quanto a isso.

Você pode enviar um ticket em: albiononline.com/pt/profile/support
  • O que outras pessoas estão dizendo

Filyshka wrote:

Ничего не понятна !!!!
    O que outras pessoas estão dizendo
    Realmente cara, use inglês, em português fale com sua mãe, amiga. Mas não com comunidade internacional e desenvolvedores.
    O que outras pessoas estão dizendo
    Não vejo nada de terrível neste vídeo, neste jogo muitos jogadores tóxicos e ele pode falar cada vez mais agressivamente. Mas é um problema para você, talvez não seja preciso jogar em jogos de competição, onde algumas pessoas podem trollar e dizer algo agressivo para você?
    desculpa mas só por que é um ambiente de "COMPETIÇÃO" ou pode trollar de forma racista? existe várias formas de você "provocar" seu adversário sem precisar chegar a este ponto. e como o amigo falou em cima, estou na área de comunicação em português, onde também existem moderadores e colaboradores que acreditam que eu acompanho como postagens.