Ping alto, dá pra jogar?

• Ping alto, dá pra jogar?

Olá! Sou novato no game, e percebi que mantenho uma faixa de 250 ping no jogo.
      Curti muito o game principalmente por me lembrar mt ultima online, porem sei que esse é um ping beeem alto, e antes de pagar premium e engatar no gameplay gostaria de saber se tem alguém na mesma situação que eu? Quero saber o quanto isso vai interferir no meu gameplay e principalmente no pvp que é o carro chefe
      Moro no Mato Grosso, já tentei usar exitlag porem não adiantou nada.

Grato!
    • OTomate wrote:

Pois é mano, eu tentei também mas reduz só uns 10 de ping, acho muito caro para uma redução não tão expressiva..
      eu vi que tem uma galera da australia que joga com um ping parecido do meu, mas ai não sei se é a mesma coisa kk
      Você pode tentar fazer alguns testes fazendo PvP na arena e etc se você sentir que está conseguindo usar as habilidades e ter a resposta de maneira tranquila é de boas. Mas no geral só o tempo vai dizer, para mim é super tranquilo isso pode atrapalhar um pouco na hora de pegar loot rápido durante um Pk com muitas pessoas mais fora isso acho que não irá influenciar muito.