Servidor Global

• Servidor Global

Até que ponto é vantajoso manter um Servidor Global em que existem vantagens para uns, e desvantagens para outros? Muito se fala em problemas de otimização, que não é o problema principal do jogo!!!! Quem assiste vídeos de jogadores americanos no game, consegue ver que não trava o jogo em nenhum momento, mesmo em grandes batalhas com muitos players na tela. Eu sinceramente acho que o Albion perde, e a comunidade perde também... Amo o jogo, também acredito que a ideia de um servidor Global é interessante apesar de inviável. Infelizmente, um servidor Global não suporta essa quantidade de players do mundo todo em que esse jogo tem. Toda vez que tem grandes batalhas, o jogo trava totalmente!!! Repensem sobre isso e escutem a comunidade, porque o jogo tem um potencial absurdo.
    • Luquee wrote:

Na verdade eu creio que viável é, como o Sat1re um proxy facilitaria muito as coisas, assim como se o servidor não fosse global muita coisa iria perder a graça por ter muito pouco número de players por servidor e etc...
      Eu acredito que muita gente tem deixado de jogar o jogo pelo fato do ping... Eu por exemplo, em 2 meses de jogo já pensei em parar diversas vezes exclusivamente por conta do ping, já que o pvp tá impraticável.