[ABUSO]Sincronização de HG 2x2

• nem tenta converse mas lord esse e como aqueles caras que acreditar que o que move o game e o pvp e se o cara fizer 20 hg sincronizada vai acabar com a economia do game fazer os artefatos e caírem de preço e o gold sub para 4k

Huldran wrote:

eversonau wrote:

não e contra as regras do game

"Officer" isso diz algo a respeito do seu cargo no forum? Se for, é uma PIADA de mal gosto pra comunidade BR do jogo.
      :thumbsup: sim a piada da comunidade e bem eu que venho aki dizer que o povo ta ganhando prata izi (se ja viu os trasportes e as dg com facção eu consigo fazer um mês de premium em um dia la de boas )
    • LordSilva wrote:

Estas a dizer que consegues garantir 99% de sincronismo nos HG?
      Sim, eu passei mais de 1 semana sem morrer 1x em HG fazendo sincronia 2x2. Ou seja, não tomei nenhum prejuizo durante 1 semana. Fiz mais de 120M durante essa semana sem esforço algum, sem medo de gank.
      O local no qual eu fazia a sincronia é tão seguro que eu deixava meu personagem pesado parado na HG e ia almoçar. Very NICE =D

Agora, vai me dizer que a SBI não consegue arrumar isso? Se ela não conseguir podemos chamá-la de empresa limitada.
      Toda empresa de jogos vê algo do tipo como abuso, e classifica isso como WINTRADE, porquê aqui seria diferente? Avalie o valor do TOMO(livro) atualmente. Em poucos meses o valor caiu de 35k para 25k, e pelo crescimento que as HG sincronizada tiveram eu afirmo que tudo está ligado diretamente.

E ainda não falei sobre os silver sellers né? Para eles as HGs sinzronizadas é uma disneylandia.
    • Pensem comigo..

O que faz a HG sincronizada ser tão boa ? A facilidade.

Se nerfar essa facilidade fazendo com que fique menos interessante do que coletar, porquê as pessoas iriam continuar nessa prática?
      O que falta em algumas pessoas aqui no fórum é FÉ, e visão nas sugestões e ideias para impedir que isso se prolifere.

Por exemplo:

1- Um dos times tem que estar morto para que o baú possa aparecer.
      Ok, isso não vai impedir de encontrarem uma solução, mas vai ficar bem mais inviável e automaticamente as pessoas vão parar de fazer sincronia.

A questão não é impedir que façam, mas dificultar a prática, fazendo com que ela fique inviável e bem menos rentável que a coleta por exemplo.
    • Bno404 wrote:

LordSilva wrote:

Estas a dizer que consegues garantir 99% de sincronismo nos HG?
      Sim, eu passei mais de 1 semana sem morrer 1x em HG fazendo sincronia 2x2. Ou seja, não tomei nenhum prejuizo durante 1 semana. Fiz mais de 120M durante essa semana sem esforço algum, sem medo de gank.O local no qual eu fazia a sincronia é tão seguro que eu deixava meu personagem pesado parado na HG e ia almoçar. Very NICE =D

Agora, vai me dizer que a SBI não consegue arrumar isso? Se ela não conseguir podemos chamá-la de empresa limitada.
      Toda empresa de jogos vê algo do tipo como abuso, e classifica isso como WINTRADE, porquê aqui seria diferente? Avalie o valor do TOMO(livro) atualmente. Em poucos meses o valor caiu de 35k para 25k, e pelo crescimento que as HG sincronizada tiveram eu afirmo que tudo está ligado diretamente.

E ainda não falei sobre os silver sellers né? Para eles as HGs sinzronizadas é uma disneylandia.
      Os caras estão fazendo mais dinheiro que a própria empresa e ta tudo normal pra eles.
      Isso que eu chamo de empresa BOA, ela deixa você ganhar mais dinheiro do que ela.
    • Só vejo choro. A maioria dos q tão reclamando de rato ai nem fazem HG kkkkk
      "Aiiin mas vai quebrar a economia do jogo"
      Quando comecei no albion rato já existia e até hj a economia do jogo ta ai, firme e forte. Inclusive acho q devia era dropar mais tomo no hellgate pra ver se o preço deles abaixa, pq pagar 26k em 10k de fama ta caro pra caramba (tendo em vista que solando dg de grupo T5 vc pega isso em 2 mobs) kk

The post was edited 1 time, last by IStickl ().

• IStickl wrote:

Só vejo choro. A maioria dos q tão reclamando de rato ai nem fazem HG kkkkk
      Quando comecei no albion rato já existia e até hj a economia do jogo ta ai, firme e forte. Inclusive acho q devia era dropar mais tomo no hellgate pra ver se o preço deles abaixa, pq pagar 26k em 10k de fama ta caro pra caramba (tendo em vista que solando dg de grupo T5 vc pega isso em 2 mobs) kk
      Porque ninguém aqui é rato e desempregado. Além de você.
    • GokuBlackBR wrote:

IStickl wrote:

Porque ninguém aqui é rato e desempregado. Além de você.
      Kkkkkkkkkk rato desempregado, ta sabendo legal ein kkkkkk
      Deve ser mais um chorão q fica reclamando quando toma gank pq ta sem dinheiro pra comprar set kkkkk
    • IStickl wrote:

Discordo em todos os pontos.
      1. O tópico é sobre sincronização, e não sobre rato. Embora toda sincronização seja rataria, nem toda rataria é sincronizada.
      2. Sincronização cria um desbalanço entre recompensa e risco (players que entram sem recebem a mesma recompensa pve do que aqueles que estão sob baixo risco). Isso não é saudável para a economia.
      3. Tomos são um meio passivo de FF. Se vc torna o meio ativo menos rentável, pq alguém sairia da cidade pra fazer DG?
      Conclusão: o que vc pede é pra deixar o jogo mais fácil e menos complexo. Aliás, faço hg 2x2 e 5x5 diariamente.
    • Bom, há um tempo atrás eu tinha mandado uma mensagem completa em inglês, coloquei o Mytherceria, o Korn e a Elsa na conversa.

Ninguém respondeu xD

Já havia falado com eles no privado antes e sempre me responderam, quando o assunto foi esse acabei não recebendo resposta.
      Mas de qualquer forma é muito bom saber que pelo menos no post do amigo Pdwan obtivemos respostas da staff.

Para quem não viu o outro post aqui tem a resposta do Mytherceria:
      Healer por paixão,
      Tank por obrigação.

#UnimedParaModerador
    • Pdwan wrote:

No que depender de mim eu vou fazer de tudo pra acabar com essa praga.
      Aproveitem em quanto podem, ratazanas.
      Ou seja não vai fazer nada porque tu não consegues controlar os jogadores, alias, nem a SBI consegue controlar as ações dos jogadores neste aspecto.
      Uma coisa que vocês ainda não entenderam é que nada que possa ser adicionado ao jogo vai impedir a sincronização, pois a sincronização existe devido a uma sistema externo ao jogo e não por um sistema de jogo.

O Sincronismo é desenvolvido fora do jogo e a única forma de acabar com ele no HG é acabar com os HG, pois de outra forma tudo o que venha a acontecer no HG para acabar com isso não vai resultar.

Em exemplo extremo, imagina que obrigas ao jogadores a poderem sair do HG apenas depois de metade dos jogadores morrerem, forçando dessa forma a luta e a morte dos jogadores, o sincronismo continua a existir,pois basta no final, os jogadores darem os equipamentos aos amigos e morrerem NUS para depois o resto das equipas poderem sair do HG.
      O Jogo não consegue controlar uma situação Social, pois é isto que estamos a falar, de uma situação Social e não de uma mecânica de jogo.
    • Não vejo muito problema em ratos de hg, mas acredito que é relativamente fácil de acabar com isso: criar fila igual da arena, ou utilizar uma forma de que só é possivel sair da HG se a fama de abate tiver aumentado proporcionalmente ao equipamento do inimigo.
      Ex: um grupo entra com X de fama em equipamentos, o outro grupo só consegue sair antes do tempo limite da hg SE tiver conseguido fama de abate equivalente a X.
      Enfim, acredito que eles tem capacidade intelectual de fazer pelo menos um bom enfrentamento a isso.
      Mas sendo sincero, pouco me importo.
    • Belvinho wrote:

Não vejo muito problema em ratos de hg, mas acredito que é relativamente fácil de acabar com isso: criar fila igual da arena, ou utilizar uma forma de que só é possivel sair da HG se a fama de abate tiver aumentado proporcionalmente ao equipamento do inimigo.
      Ex: um grupo entra com X de fama em equipamentos, o outro grupo só consegue sair antes do tempo limite da hg SE tiver conseguido fama de abate equivalente a X.
      Enfim, acredito que eles tem capacidade intelectual de fazer pelo menos um bom enfrentamento a isso.
      Mas sendo sincero, pouco me importo.
      e com isso as duas equipas ficam paradas a olhar uma para a outra a espera que o tempo do HG termine

ps: isto é divertido, tenho 5 anos de Albion Online, podem continuar a inventar formas de acabar com o sincronismo nos HG sem acabar com os HG, que eu tento arranjar formas para contrariar isso que vocês inventam a confirmar que o sincronismo continua.

The post was edited 2 times, last by LordSilva ().