Merge - Aliança Aggressive - PT/BR

• Merge - Aliança Aggressive - PT/BR

Guilda Portuguesa Merge

Fazemos parte de uma comunidade de jogadores Portugueses e Brasileiros com a Aliança Aggressive onde jogamos a um nível medio/elevado no Albion Online.

Requisitos Merge:

Ser assíduo, pois o que necessitamos é que jogadores que gostem do jogo e estejam disponíveis para jogar a nosso lado.
      E mesmo sabendo que isto é um jogo e que cada um tem a sua vida pessoal, o desejado é que possam permanecer a nosso lado e a divertirem-se o máximo possível.

Temos CTA (Call to Arms) de forma regular, onde pedimos que se apresentem com um mínimo de 1150IP (NO MÍNIMO)
      Não os consideramos obrigatórios, mas no decorrer dessas CTAs a taxa da guilda será 100%

Se estas interessado em ingressar neste grupo
      Entra no nosso Discord ou comenta no Grupo Albion PT do Facebook

The post was edited 3 times, last by AlterEgo ().

• A guilda também criou agora um Canal de Youtube para começar a partilhar algum conteúdo divertido.

E em relação aos CTAs e ao mínimo de IP, esse limite é apenas para essa atividade, pois a guilda tem todo o nível de jogadores nas nossas fileiras e cada um joga a sua maneira e sem qualquer obrigação. Basta manter um ambiente respeitável no grupo e na aliança e siga.

The post was edited 3 times, last by LordSilva ().

• Joguei em 2017 no open beta, era healer divine 2h, ai loguei na conta e meu char n estava mais, porém me deram os bonus da conta lendaria td dnv, 93 de premium.

Procurando uma guild pvp 5x5 e sieges e uns pve tb.

Estou procurando uma guild... obg pela atenção

The post was edited 1 time, last by EspadaL ().

• EspadaL wrote:

Joguei em 2017 no open beta, era healer divine 2h, ai loguei na conta e meu char n estava mais, porém me deram os bonus da conta lendaria td dnv, 93 de premium.

Procurando uma guild pvp 5x5 e sieges e uns pve tb.

E me encaixo no perfil ai da guild?
      A meta mudou desde os Betas do passado, mas tu jogaste no ultimo pois o jogo foi lançado já em 2017 por isso ainda apanhas-te muitas das alterações que estão em vigor nos dias de hoje.
      Qualquer jogador se enquadra nesta guilda pois não somos uma guilda restritiva.
      A Única coisa que pedimos dos nossos membros é tentarem ao máximo participar nas CTAs, tirando isso qualquer um pode jogar como bem entender.