Ilha da Guilda

• Ilha da Guilda

Olá,

Estou jogando com meus amigos e somos relativamente novos no game, jogamos a mais ou menos 1 mês. Pensamos em criar uma guilda (muito por conta do sistema de ilhas) e eu tenho algumas dúvidas:

1 - Para se criar a ilha da guilda, é necessário premium?

2 - É necessário ser premium para acessar a ilha e usar as construções dela, como craft e mercado?

Desde já agradeço, valeu galera!
    • Aninnka wrote:

aqui quando vou no vendedor de ilhas aparece "comprar ilha da guilda" por 96k de silver. Se eu comprar, não vou poder utilizar?
      Não entendi a pergunta, mas depois que comprar você pode acessar sem problemas, mesmo apos o premium acabam. Lembrando que para comprar você tem quer o valor em prata depositado na "Conta da Guild", aperta G e vai em Conta.
      E pode ser que apareça um aviso para esperar 2 min até a ilha esta pronta, não lembro se quando compra isso aparece, mas se quiser "upar" a ilha vai ter que esperar 2 min ate poder acessa-la novamente.
    • Outro ponto importante
      As ilhas de guilda não necessitam de premium para serem compradas e muitos jogadores (eu incluído) controlam ilhas de guilda simplesmente por causa do da casa da Guilda, pois é o único sitio onde os trabalhadores conseguem chegar a felicidade máxima no nível 8.

Só por ai já vale o investimento numa Ilha a T1.