Duvida em relação as DG'S solo

• Duvida em relação as DG'S solo

Galera, boa tarde!

Alguém sabe me dizer como funcionam as DG'S no quesito loot? As vezes faço várias dungeons T5 e dropo vários itens bons, e algumas situações passo o dia farmando e só vem merda.

Outra dúvida é porque quando o servidor reseta costuma vir itens melhores?

O "spawn" das dgs funcionam igual das outras coisas? quanto mais tempo elas ficarem sem ninguém entrar melhora o loot?

Todas essas duvidas é mais pra saber como farmar melhor.

Obrigado!
    • Já ouvi teorias parecidas com essa do reset, mas acho que não é verdade.

O que pode influenciar a fama/drops é a zona, tipo a t5 da black é melhor que a t5 da amarela/vermelha (agora não lembro se ainda tem mapa t5 red).

Como todos os itens que são "dropados" vem do mercado negro, ele deve ter uma influencia nisso também.... mas ai não vou comentar, já que não sei como é feita a distribuição e classificação desses itens.
    • Todos os items que dropam, são items do Mercado negro de Caerleon.
      Mas isso quer dizer que em qualquer ponto do mapa, sempre que dropar alguma coisa é porque algum jogador vendou lá no mercado. Mas apenas uma pequena percentagem do que é lá vendido, vai dropar no jogo, e nem sei que percentagem é essa, ou o que dita que numa mesma masmorra a umas horas drop alto e noutras horas drop baixo.
      Até agora também ainda não entendi isso muito bem, é como aquela de fazer uma DG Avaloniana T8 e dropar items T6 de depois ires fazer uma T6 e dropar T8.