Pessoal utilizando uma falha no sitema dos helgates

• Pessoal utilizando uma falha no sitema dos helgates

Nao sei como isso de encaixa como bug ou exploit mas estou aqui para avisar que existe uma forma de fazer os hgs de forma que o mesmo grupo caia contra si mesmo por exemplo estao fazendo em hg 5v5 duas pts matao o boss ao mesmo tempo estando no mesmo grupo entao as duas fazem o bos do centro juntos com o loot dividido entre eles e a fama sem haver luta e nos hgs 2v2 formao 4 duplas no mesmo grupo entao as 2 podem cair no mesmo hg queria saber o que acontece com essa pratica se existe alguma puniçao ou se e permitido
    • LOL
      Deixa ver se entendo, estas a dizer que foste num HG e a tua party aceitou entrar na party da outra equipa (ou vice versa) e dessa forma fizeram o Boss como sendo uma única equipa?
      O que estas a descrever, é uma regra criada por jogadores entre eles e em situações muito especificas ou mesmo raras e não por uma falha no jogo.

A meu ver não é nada de mais, no entanto devem ter dado buff ao boss e perderam uma boa oportunidade de matar e ficar com o loot mas enfim.
      Já encontrei muitas vezes equipas da minha aliança e o que acontece é que quem mata mais mini-boss, fica com o boss final.