Albion Roadmap Update 2020

• imagine os jogadores que não têm paciência, os novos, você acha que depois de fechar o jogo, eles voltarão, será? pode ser que sim! pode ser que não! mas até quem não precisa fechar o jogo, por um computador melhor que esteja na internet, para fazer uma pesquisa de uma coisa, que poderia estar sem jogo.
      Agora vem com duas soluções, a primeira é sobre incompatibilidade que estão tendo sobre a versão do Windows 7, eu descobri qual é o problema, menos para mim fica com tela preta, ou o jogo não é possível fechar, eu tinha que iniciar ou gerenciar tarefas, para podermos fechar o jogo agora, está rodando liso liso isso,
      agora que vem ou com buggy na tela da esquerda onde tem aba (QUALIDADE VISUAL), eu coloquei (Baixa.), até tudo bem, mas olha para aba (MOSTRAR EFEITOS), está marcando (Todos), Aí eu pensei, então você colocará os efeitos desativados, o que eu acredito que o Melhore um desempenho do jogo, mas o que acontece, na tela da direita e quando você marca a opção na caixinha, uma palavra (Desl.) que significa mudar, um (QUALIDADE VISUAL ) muda automaticamente, para (Personalizada),
      Isso no meu PC causou o problema de travar, eu não sei em outros PCs, também não sei se é um buggy, ou faz parte da configuração, uma solução para mim, eu deixo sempre é uma tela da esquerda (QUALIDADE VISUAL ), (Baixa.) E (MOSTRAR EFEITOS), (Todos).
      Outra solução que você utilizou para criar uma questão de divulgação e crescimento do mesmo, usar a técnica que o Twitch usa para fluxos, assim que você usa essa técnica para jogadores individuais, como funciona, Se chamar:
      Diário do jogador Albion.
      O jogador ele tem um diário chamado (O DIÁRIO DO TEMPO), Como fazer para participar, Ele registra uma conta no link fornecido pelo jogo, e já está participando, Funcionários da seguinte forma, critérios de tempo: 1-3-6 -9- horas semanais, uma carga horária que ele usa para cumprir o dia, sendo 7 dias no final do dia que ele ganha ou recebe o prêmio.
      Já para os jogadores geradores de conteúdo que estão vinculados também aos geradores de conteúdo, pode ser qualquer coisa que contenha o jogo falsa, todos os jogadores que jogam vídeo sobre o jogo ou ganham um prêmio por vídeo, isso gera uma enxurrada de vídeos no YouTube sendo assim divulgados ou formados mais facilmente possíveis e super lucrativos desde já obrigado, espero ter ajudado.

The post was edited 1 time, last by ALEXDEC ().

• Oi venho novamente fazer sugestões para o jogo.
      1- campeonato ou ranking de quem pegou mais peixe ou outras coisas de quem matou mais rapidamente ou quem matou chefe sozinho, de tudo que tem jogo ate de quem cortou mas arvores.
      2-Fazer Boss Marinho, e monstros que saem da água para atacar ou jogador quando estiver pescando, e o jogador pode matar esses bichos também.
      3-E quando clicar em um item pode ter a opção de mover para banco ou mover para inventário.
      4-Dar uma chance para jogadores que querem jogar sozinhos, crescer também não precisar de guida, e ter condições de fazer Boss de cinco pessoas sozinho, ou fazer Boss só para um jogador que pareça de forma aleatória no mapa.
      5-Fazer campeonatos internos junte sua equipe e vamos para 5 x 5 campeonato 1x1 campeonato 3x3 todos os tipos de campeonatos fazem também vários eventos, todos os finais de semana tiveria esse evento.
      6-Fazer mais mortos vivos com nível mais alto no mapa comum e mais baixo também, E colocar para monstros de vez em quando se atacarem, atacar coelhos lutar entre si de vez em quando, ficaria mais real.
      7-Ter opção de fusão de armas, fundir T3 com T3, T4 com T4, fundir uma espada e um arco, fundir uma armadura da natureza com armadura de fogo, fundir uma armadura de mago com uma armadura de caçador ,dá para fazer infinidade de fusão.
      8-Colocar um mapa subterrâneo e o mapa aquático, para não deixar o jogo pesado, permitir o jogador apenas baixar os mapas padrão, ficaria opcional baixar os novos mapas.
      9-Colocar muito mais itens ocultos em todos os mapas, dentro da árvore dentro de pedra, muito mais itens ocultos.
      10-Colocar mais Elementos da natureza como chuva, tempestade de vento, Neve, tempestade de areia, tempestade de raios, poderia ser nos novos mapas.
      Espero ter ajudado mais uma vez e meu objetivo é sempre deixar o jogo cada vez melhor, desde já muito obrigado.

The post was edited 2 times, last by ALEXDEC ().

• Stop concentrating on mobile devices and provide news for the albion in general or more things, events, etc., thousands of improvements that are sad.

- Thousands of examples to correct. :(
      - I give you an example of many there.
      In the list of incoming trade messages, then divide purchases from sales for easy reading. ( izi men )

Well, as this simple shit there are thousands of things I have played over the years to correct or improve or implement and it is getting out of hand so much mobile and so much ...
      other -
      Market prices are broken , 3 -7 days I get 10m without premium, only with the market , fucking break :( starting the house on the roof is not good .

PD:

if you want more ideas whisper to me,

- And so much update exploits the previous patches ... 5 download error
      monotony is not good THX

5 try to enter game :(

The post was edited 2 times, last by Pvpera ().

• Although they try to give better gameplay to the solitary player, each patch increases garbage. The game already quintupled players; the only solution is to create more maps, continents and main cities. [There should be a minimum of 20 major cities and four Caerleon. Give more guilds the opportunity to have territories in the black zone. It is stupid to put a million players on a map that was created for 100,000. Now there is no option for new players and guilds to look into the black zone, there is an excess of players; less trying to have a territory because they fall 800 or 1000 from another alliance. It only remains for them to join the existing guilds and suture the alliances with more alliances [WHO Wh0 who1 WHO2 etc etc]
      It is stupid to buy a skin for 20, 50 or 100 million if you are not going to be able to show it; only a stain of players is seen. Where are the developers? I wanted to pay the premium of the game to a nephew to play with me, we passed the tutorial together and he told me "thank you for showing me this nice game", when we entered the cities and when he saw the lag and players in yellow he told me ... " I was wrong, this game doesn't work. " He didn't come in anymore.
    • ALEXDEC wrote:

The Undead Challenge returns

Too bad it is an event even after getting the points, you have to pay to win the mount, and an event should be on merit, not money, at least one event, to get paid and another for free, this encourages players, but just focusing on money is also not cool, sometimes we have to give up in order to earn more.
      You still get plenty of daily rewards for doing the challenge, including 10 LP per day. If you're not willing to support the game with Premium then don't expect all the perks.