Duvidas sobre Maça Incubus

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Duvidas sobre Maça Incubus

Galera tudo bem!??

Seguinte tenho uma duvida desde de sempre sobre a maça incubus.

A utlima skil dela diminiu os mobs e aplica também uma diminuição de HP. Otimo para fazer DG!

Mas meu questionamento é:

Imagina a seguinte situação:

Tenho um mob com 100.000 de HP uso a incubus e ela diminui a vida do mob 25% ou seja o HP do mob vai para 75.000.

Sendo assim nos que estamos atacando o mob a vida dele vai diminuindo mas como ele tem muita vida nao conseguimso matar ele rapido, logo, a vida dele voltar para os 100.000 de vida... ou seja: Pensando somente na diminuição de HP nao adiantou nada usar a skill ne?

Nao seria mais eficiente usar ela somente no Final (pensando somente na diminuição do HP ?) ?
    • Num mob com 100.000 de HP e tu utilizas a Incubos nesse mob, ele fica com menos 25% ou seja esses 75.000 HP
      Mas agora imagina que lhe bates até eles ficar com apenas 60.000 de HP, antes de eles sair do efeito da incubos, logo a vida dele recupera 25% da vida actual para uns 75.000 de HP

Resultado, com a incubos nesta situação deste 15.000 de danos mas na realidade é como se contasses dado 25.000 de dano sem a habilidade, sendo assim um bónus de 10.000 de danos pela habilidade.
      Entendeste o efeito final da habilidade?
    • LordSilva wrote:

Num mob com 100.000 de HP e tu utilizas a Incubos nesse mob, ele fica com menos 25% ou seja esses 75.000 HP
      Mas agora imagina que lhe bates até eles ficar com apenas 60.000 de HP, antes de eles sair do efeito da incubos, logo a vida dele recupera 25% da vida actual para uns 75.000 de HP

Resultado, com a incubos nesta situação deste 15.000 de danos mas na realidade é como se contasses dado 25.000 de dano sem a habilidade, sendo assim um bónus de 10.000 de danos pela habilidade.
      Entendeste o efeito final da habilidade?
      Outro detalhe é quanto ao LANÇA VIROTES

a skill E dele se duas ou mais pessoas usarem ao mesmo tempo no MOB stacka ? ou seja tira dano ?

Ou somente 1 pessoa vai tirar o dano a outra nao?