Desistindo do jogo por causa da comunidade dele

• Desistindo do jogo por causa da comunidade dele

É isso aí, adeus a todos.

Não to tendo resultados no jogo. Peço ajuda e tudo o q recebo é todo tipo de insulto, absolutamente NADA mais.

Não vejo motivos pra jogar por causa da comunidade 100% tóxica, SEM EXCEÇÕES.

E é isso aí.
  • Enercino wrote:

Não to tendo resultados no jogo. Peço ajuda e tudo o q recebo é todo tipo de insulto, absolutamente NADA mais.

E é isso aí.
    Não está tendo resultados no jogo mmorpg por única e exclusiva culpa sua.
    O floquinho de neve tem tempo para vir ao fórum se derreter, mas não tem tempo de ler algus guias no site do jogo.
    Não é a comunidade que é tóxica, é você que é um fracasso .. e é isso ai !
  • N1colai wrote:

Enercino wrote:

E é isso aí.
    Não está tendo resultados no jogo mmorpg por única e exclusiva culpa sua. O floquinho de neve tem tempo para vir ao fórum se derreter, mas não tem tempo de ler algus guias no site do jogo.
    Não é a comunidade que é tóxica, é você que é um fracasso .. e é isso ai !
    Então vão tomar todos nos respectivos CÚS, bando de filho da puta.

O lazarento tem tempo de vir ofender no forum e não de jogar?

The post was edited 1 time, last by Evas_Flarelight: Edited out a word ().

• O mesmo vale pra vc, ta com tempo de sobra até de responder ele ksksksks

Gente tóxica tem em td game, se vc quer "desenvolver" no jogo, existem mais de 300 guias, agr se vc só joga casualmente... Ent nao reclama ou vem peitar quem leva a sério!
  • Por mais razão que tenhas, a respostas que deste ao N1colas deitou tudo a perder.

As comunidades atuais estão cada vez mais sensíveis, e a forma como reagimos as coisas afeta o mundo a nossa volta. O facto de um ou dois jogadores te terem respondido de uma forma algo mais rispida não quer dizer que eles representem uma comunidade no seu geral.
    Tiveste azar e encontraste algo que está fora do teu meio ambiente, temos pena, a única coisa que deveria de ter feito era ignorar e não responder, mas nos dias de hoje é mais fácil apontar o dedo reclamando que somos vitimas.

Se no jogo respondeste da mesma forma que respondes aqui, as coisas não te vão correr bem, e se fizeres o mesmo na tua vida, vais ter muitas surpresas!
    Espero que a decisão seja tomada por que é o que desejas e não porque sentes que é o que os outros querem de ti. Se decidires ficar, aprende a ignorar o que te ofende. Não deixas de ser menos que os outros simplesmente por causa disso.

Fica bem.

ps: Se fores mesmo embora, eu posso guardar com as tuas coisas na boa. :whistling:
  • O jogo foi desenvolvido para um comunidade acima de 18 anos, por ser um jogo altamente competitivo.
    Neste fato, é normal ter insultos, xingamentos ou ofensas.

Deixo aqui as regras, caso algo que esteja passando está infligindo tais envie um email para nós em
    support@albiononline.com

forum.albiononline.com/index.p…020-Regras-da-Comunidade/

The post was edited 1 time, last by TheLucas ().

• Enercino wrote:

E é isso aí.
    Uma pena cara.

Grande parte é realmente tóxica, mal educada, mal humorada, racista, xenofóbica, misógina, etc. Há uma pandemia de má educação.

Mas acredite que existem vários jogadores que tem pavor a este tipo de comportamento (me incluo aí). Procure a sua galera, que pensa e age como você, e o jogo ficará mais leve e divertido. Não precisa desistir porque algum energúmeno falou alguma baixaria.

E ainda, não é porque o jogo é 18+ que deve a SBI ser conivente com as barbáries que são ditas nos chats/discord/fóruns. No mundo real esses "machões" já teriam virado as "moçoilas" da cadeia.
  • A vida é cheia de gente ruim e má, durante seu caminho você encontra mais gente má do que gente boa.
    Vai desistir da vida por isso?
    Vai se matar?
    Vai sair chamando o mundo de tóxico??
    Mude você sua atitude, busque informação na internet, e aprenda uma coisa BÁSICA para a vida, NINGUEM CARREGA NINGUEM!
    Pare de choro e vire gente rapaz!!
  • TheLucas wrote:

O normal é respeito. Insultos, xingamentos e ofensas são crimes previstos em Lei no Brasil e, de maneira geral, em todos os países minimamente desenvolvidos.

Fiquei pasmo que há concordância explícita de moderadores do Albion com esse tipo de comportamento. Uma pena que haja aval do jogo e seus colaboradores com esses tipos de comportamento. Por outro lado, se tornam também responsáveis criminalmente.

Eu realmente gostaria que um desses insultos fossem dirigidos a qualquer pessoa minimamente instruída para que os "normais" sejam criminalmente responsabilizados por suas xenofobias, racismos, misoginias.
  • @felipe128 em nenhum momento fiz concordância a crimes de homofobia, xenofobia ou qualquer outra coisa relacionada.
    Eu disse que o jogo foi desenvolvido para um publico de 18 anos, e ter insultos, xingamentos e ofensas é normal, já que temos um cenário competitivo.

Leia as regras do jogo e veja que não somos a favor e evite falar que permitimos.
    forum.albiononline.com/index.p…020-Regras-da-Comunidade/

Caso queira reportar um jogador use o canal de suporte ao jogador,
    criando um ticket pelo painel do jogador no site ou enviando um email para support@albiononline.com
  • felipe128 wrote:

TheLucas wrote:

O normal é respeito. Insultos, xingamentos e ofensas são crimes previstos em Lei no Brasil e, de maneira geral, em todos os países minimamente desenvolvidos.
    Fiquei pasmo que há concordância explícita de moderadores do Albion com esse tipo de comportamento. Uma pena que haja aval do jogo e seus colaboradores com esses tipos de comportamento. Por outro lado, se tornam também responsáveis criminalmente.

Eu realmente gostaria que um desses insultos fossem dirigidos a qualquer pessoa minimamente instruída para que os "normais" sejam criminalmente responsabilizados por suas xenofobias, racismos, misoginias.

A comunidade não é tóxica? por que ainda frequenta isso aqui?

Você deve ser apenas um frustrado consigo mesmo e não tem onde chorar, ai vem no fórum de um joguinho choramingar por que a vida é difícil, vire gente, se o que está abaixo te atinge e te ofende o problema pode estar na sua cabeça!!!
  • Tretano wrote:

felipe128 wrote:

TheLucas wrote:

O normal é respeito. Insultos, xingamentos e ofensas são crimes previstos em Lei no Brasil e, de maneira geral, em todos os países minimamente desenvolvidos.Fiquei pasmo que há concordância explícita de moderadores do Albion com esse tipo de comportamento. Uma pena que haja aval do jogo e seus colaboradores com esses tipos de comportamento. Por outro lado, se tornam também responsáveis criminalmente.

A comunidade não é tóxica? por que ainda frequenta isso aqui?
    Você deve ser apenas um frustrado consigo mesmo e não tem onde chorar, ai vem no fórum de um joguinho choramingar por que a vida é difícil, vire gente, se o que está abaixo te atinge e te ofende o problema pode estar na sua cabeça!!!
    Você tomou o que de café da manhã? Tava podre.

E para te esclarecer. Frustrado não sou nem estou. Não tô chorando nem vou chorar. Vida difícil? Você não me conhece e te garanto que estou muito mas muito melhor financeira e emocionalmente que você.

Você que tem que virar gente e passar a tratar os outros com respeito, má educação e falta de respeito é coisa de imbecil aborrecente, infantil, que não tem/teve educação em casa, e que acha que um jogo é vida.

Põe a cara no sol, querida!