RIP ALBION

• Queria entender qual o sentido de fazer um mapa desse tamanho sendo q o numero de players esta diminuindo cada vez mais. Colocaram os portal do realmgate 1 do lado do outro ainda pra piorar. Um exemplo, se vc estava de red lock, vc poderia ir pra zonas de gelo, floresta, dunas, montanhas pelo mesmo lock. Agora simplesmente se vc está num lock roxo por exemplo, tenho q andar 5 mapas para poder ver o gelo ou a floresta, etc. L I X O
      Acabaram com as HG da royal.
      Pra fazer qualquer conteúdo tem q andar 20 mapas.
      10 energias pra overcharge? M-E-M-E
      É isso. Esperávamos um update para melhorar o jogo, ao invés disso pioraram oq já estava em decadência.
      Além de tudo isso ainda quero ver as zvz, andar 20 mapas para achar uma zerg, q provavelmente será menor devido ao tamanho do mapa, que força cada guild a proteger seu próprio hideout..
      Ainda não vi um ponto positivo sequer nessa blackzone nova.
      Ah, por falar nela, colocaram uma fucking BLUE ZONE na BLACK ZONE. Q sentido tem isso?
      Além de tudo ela ta bugada, vc chega nela e se fode pois se vc morre vc renasce nela e tem q ir andando até um portal de gate?
      Piada.
      :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown:
    • albion não e famoso por tomar boas decisões em questão aos mapas mas as zonas azuis nas terras distantes já aviam dês do beta assim o que não acho de todo ruim mas o sistema de travamento dos portais e mesmo horrível poderiam retorna ao sistema de portos como antes que seria bem legal.

em relação a posição dos portais acho mais legal assim já que vai fazer os coletores andarem pelo mapa que querem coletar assim como se quiseram os bônus das cidades vão fazer trasportes de recursos pelo mapa tanto real quanto pelas zonas distantes curti a att não apenas pq recuperei muito recursos que tavão extraviados nos mapas mas pq vai fazer com que o jogo tenha um cara nova.

resumindo mam vc vai se acostumar com os mapas kkkk n e a primeira mudança do jogo mas essa ate que foi legalzinha em comparação a ultima