Black Zone - Farm

• Black Zone - Farm

É normal no começo ficar se cagando de medo de ir na black zone? Fui hoje e 3 segundos depois voltei kkkk
      Vi que coletar T5 e vender ta dando muito mais prata que T4, mas Yellow e Red não tem tanto, na Black acho que seria melhor pra farmar, mas o medo não deixa kkkk
      Estou no T5 da minha ferramente, é melhor eu focar em coletar recurso T5 apenas, ou é bom ir atrás já de T6?
    • quando vc morre três vezes no mesmo dia perde o medo kkkk
      mas serio agora procure uma guild legal e va em grupo se tem medo caso queira jogar solo vá em coletar primeiro nos mapas de portal e depois vai avançando agora que tem semi-cidades na zona preta vai ser mais fácil se coletar em seus arredores.

obs: deixe sempre sets prontos pra caso(quando) você morre.

de resto boa sorte na coleta
    • @NeoLith a zona negra é sempre assim nos primeiros dias, é normal sentires isso e acredita que no Beta um a sensação era ainda pior, pois os mapas eram mais fechados e tinhas obrigatoriamente que passar em pontos onde sabias que irias ter lutas (muitas vezes desiguais).

Mas pensa assim, se consegues fazer o teu equipamento, as coisas são mais fáceis.
      Por cada vez que morres vais ter outras que consegues ir apanhar o que queres e voltar, no inicio e até conheceres melhor os mapas vai por uns 10 minutos e volta para arrumar o que apanhas-te e volta outra vez para lá até te sentires satisfeito ou morreres, lol
      Quando morreres faz ou compra as roupas e ferramentas e volta para lá.

Estas com ferramenta T5, na BZ apanha recursos T5, pois com o T6 demoras mais tempo o que quer dizer que para quem está a começar na zona preta representa mais tempo parado e podes acabar por perder a concentração do mapa e vir a ser gankado.
      Joga com os nomes visíveis no canto da tela.
      Joga com montarias rápidas e sem peso extra (se tiverem peso extra e fores desmontado ficas a andar mais lento e vai morrer)
      Joga com habilidade de fuga e não de luta, ou então se for de luta que sejam de 1v1 e não de área.
      Joga com o sons ligados (para ouvires as habilidades dos outros como deve ser)
      Utiliza poções como a de invisível pode ser muito útil em situações complicadas.

Joga, entra na BZ, mata e morrer, mas principalmente diverte-te.