Descobrindo um novo mundo no Albion

• Descobrindo um novo mundo no Albion

Olá a todos da comunidade, venho acompanhando Albion Online desde os seus closed betas, primeiros trailers e primeiras imagens, é um jogo incrível ao qual sempre desejei em jogar. Tive a oportunidade de jogar na época em que os servidores eram fechados ao público de forma gratuita e estou tendo a oportunidade de re-conhecer o jogo desde o presente momento. Sou um jogador antigo de MMORPGs começando bem atrás em 2001 em jogos consagrados como Tibia e passando por outra variedade de MMOs durante minha adolescência, hoje sou um jogador casual, divido a vida profissional e pessoal com um tempo para mim, tendo a oportunidade de jogar este maravilhoso jogo.
      Um dos pontos fortes do Albion Online é a possibilidade de jogadores casuais assim como eu em terem a possibilidade de se divertir, interagir com uma boa comunidade e principalmente com o mundo ao seu redor, a proposta Sandbox do jogo é incrível e tenho absoluta certeza que tirarei os melhores proveitos nessa nova jornada. Um abraço e nos vemos online.