Travadas aleatórias ao entrar em mapas

• Travadas aleatórias ao entrar em mapas

Boa tarde, rapaziada eu fiz upgrade no meu pc achando que seria peças do meu computador, porém não..
      Jogando mesmo no low, ao entrar em mapas, e andando de vez em quando da umas travadas aleatórias, me lembra quando voce anda em mapas de games, e trava pra carregar a parte nova do mapa que aparece na tela...
      porém meus amigos dizem não ter esse problema, com pc bem inferior ao meu...

Processador i7 7700
      ram 16GB
      video GTX1070
      SSD 240gb
      wather cooler l240...

enfim pc e um monstro, porém da essas travadas que me agonizam .. o que pode ser?
    • hmm... por acaso;
      • Monitorando o computador, pode ser pelo ctrl+shift+esc — caso seja windows — você nota algum numero estranho quando da as travadas?
      • Os drivers dos componentes do pc estão atualizados tudo certinho ?
      • Você chegou a mexer em definições que podem alterar perfomance do computador ?
      • Você chegou a tentar forçar pelo Software do Vídeo pro Albion ser executado com a GTX1070 ?
    • Xaxado wrote:

hmm... por acaso;
      • Monitorando o computador, pode ser pelo ctrl+shift+esc — caso seja windows — você nota algum numero estranho quando da as travadas?
      • Os drivers dos componentes do pc estão atualizados tudo certinho ?
      • Você chegou a mexer em definições que podem alterar perfomance do computador ?
      • Você chegou a tentar forçar pelo Software do Vídeo pro Albion ser executado com a GTX1070 ?

• Acompanho e nenhum numero é alterado durante as travadas, as informações dizem que tudo rodando liso
      • Sim todos
      • Sim alterei no NVIDIA para mais performance
      • Sim acho que alterei para todos aplicativos serem executados com a GTX1070 (algum problema)?
    • BlastBR wrote:

• Sim acho que alterei para todos aplicativos serem executados com a GTX1070 (algum problema)?

Não, nenhum. Isso é pra garantir que o Albion use sua placa dedicada e não a integrada do CPU ( Intel HD Graphics ).

Você mencionou que usa um SSD 240GB, e vc tem certeza que o albion está nele né? Se por acaso vc também tiver algum HD, confirma isso :)

Olha, dei uma leve pesquisada ai e realmente é enorme a quantidade de posts tanto aqui no fórum e em outras redes sobre essa pequenas travadas. E os relatos são em sua maioria com PCs bem potentes.

Acesse o tópico que o JonhFox sugeriu e envia seu relato para eles.

The post was edited 4 times, last by Xaxado ().

• Lamento a situação, mais é um problema que atinge grande parte dos players que degustam AO.
      Muita gente joga no minimo diminuindo os efeitos do problema, principalmente em zvz.

Minha sugestão: vá no tópico que eu postei e faça uma pequena observação sobre sua experiencia, creio que uma hora a sbi vai analisar a situação e ver que a ''engine do jogo'' esta deixando a desejar.
    • Xaxado wrote:

BlastBR wrote:

Não, nenhum. Isso é pra garantir que o Albion use sua placa dedicada e não a integrada do CPU ( Intel HD Graphics ).
      Você mencionou que usa um SSD 240GB, e vc tem certeza que o albion está nele né? Se por acaso vc também tiver algum HD, confirma isso :)

Olha, dei uma leve pesquisada ai e realmente é enorme a quantidade de posts tanto aqui no fórum e em outras redes sobre essa pequenas travadas. E os relatos são em sua maioria com PCs bem potentes.

Acesse o tópico que o JonhFox sugeriu e envia seu relato para eles.
      Sim esta no ssd .... acho que é essa questão de ter muita gente com esse problema, um bug.

JonhFox wrote:

Lamento a situação, mais é um problema que atinge grande parte dos players que degustam AO.
      Muita gente joga no minimo diminuindo os efeitos do problema, principalmente em zvz.

Minha sugestão: vá no tópico que eu postei e faça uma pequena observação sobre sua experiencia, creio que uma hora a sbi vai analisar a situação e ver que a ''engine do jogo'' esta deixando a desejar.
      Então realmente é um bug, irei por la no topico..

LordSaintt wrote:

Eu passei a usar o Razer Cortex e o configurei para eliminar processos ociosos. Isso melhorou muito o meu desempenho no jogo e reduziu o lag.
      A questão que meu desempenho já esta bom, e sem lag, é algo aleatório que não tem haver com desempenho, tanto que no FULL e LOW da a travada da mesma forma
    • LordSaintt wrote:

Eu passei a usar o Razer Cortex e o configurei para eliminar processos ociosos. Isso melhorou muito o meu desempenho no jogo e reduziu o lag.
      Como vc configurou? Eu tentei de alguns jeitos aqui (adicionei o executavel do jogo, adicionei o executavel do launcher, mandei reescanear os jogos) mas nada funcionou, o cortex mostra como se eu não tivesse jogado quase nada de albion.