Me Aventurando pela primeira vez!!!!!

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Me Aventurando pela primeira vez!!!!!

Fala povo , Guilherme aqui na área. Pow caí aqui meio que pelo destino cara, tava de boa no youtube, vendo um video sobre cosmologia ,e páá,
      brotou um anuncio de Albion lá. Daí de cara já me interessou mano, achei sensassional a toda a ideia por traz do jogo. Comecei a pesquisar sobre
      e to amarradasso no jogo agora. Ha um tempo que to parado com RPG e tava querendo algo pra voltar as antigas emoções de novo, e nunca tinha
      visto nenhum outro jogo me prender assim cara, sensacional . Achie muito muito bom todo o enrredo do jogo :thumbsup:

HTML Source Code

1. <h1>Bora Jogar!!!!!</h1>
    • Muito bem vindo Guilherme, espero que você se divirta bastante no game. O Albion é um excelente MMORPG, repleto de coisas para fazer e você logo vai encontrar a sua vibe. Seja se tornar um coletor ou fabricante de itens, seja um pk, um explorador de dungeons ou tudo isso junto e misturado.
      A comunidade do game é um dos pontos fortes pois não é em sua grande maioria tóxica, mas formada por players amistosos e dispostos a jogar juntos.

Bem vindo novamente!

• cara infelizmente a comunidade aqui é muito toxica pelo menos da parte br. E o pior de tudo a empresa não implanta um sistema para que esses players sejam banidos em ip ou id da maquina. Assim infelizmente vc pode sofrer deis de abusos verbais , sexuais e ate mesmo racismo e injúria racial. A empresa nao toma devidas providências. Esse foi o motivo ao qual parei de jogar albion online de início.