Streamer em destaque: Rika10

• Streamer em destaque: Rika10

Rika10 é um streamer brasileiro que foca em PvP de pequena escala, em particular, Hellgates.

Nome: Rika10
      Canal da Twitch: twitch.tv/rika10
      Foco principal: Conteúdo PvP em Hellgates

Como você começou a transmitir? Há quanto tempo você é um streamer de Albion?

Conheci através de dois amigos meus, Batuta e Atavaron, que me chamaram pra jogar com eles e até hoje é o melhor jogo que já joguei.

Minhas primeiras transmissões foram em junho, quando resolvi mostrar o que gosto de fazer para quem quisesse ver, que é fazer Hellgates 2 vs 2.

Como você conheceu Albion Online? Quais são suas primeiras transmissões de AO?

Meu objetivo em primeiro lugar é me divertir, interagir com os amigos, ensinar quem precisa de ajuda. Não planejo muito não, quando eu entro no jogo automaticamente eu ligo a transmissão e por aí seguimos.

Você tem algum momento favorito, ou um momento favorito de um vídeo que você poderia compartilhar com a gente?

Há vários momentos, mas a maioria é em Hellgates 5 vs 5 ou 2 vs 2, mas tem sim esse vídeo no qual eu, como causador de dano, precisei curar o curandeiro, conseguimos virar a luta e ganharmos.

twitch.tv/videos/459479034

Quais são os aspectos do jogo que você pretende cobrir no futuro?

Pretendo cobrir muitas GvGs e ZvZs no futuro. Com as mudanças na próxima atualização, haverá bastante conteúdo para abordar.

Você tem alguma dica ou conselho para outros jogadores que estão considerando se tornar criadores de conteúdo de Albion?

Que nunca faça isso por dinheiro ou para ter algum retorno financeiro, se vier é lucro, mas siga se divertindo que o resto vem naturalmente.

Algo mais a adicionar?

Apenas agradecer a oportunidade e dizer que estou muito feliz pelo reconhecimento.

Você pode compartilhar alguns dos seus vídeos favoritos com a gente?

Hellgate 2 vs 2, luta muito acirrada e quase morremos, mas foi engraçado:

twitch.tv/videos/479417986

Hellgate 5 vs 5, eu como causador precisei curar o curandeiro, conseguimos virar a luta e ganharmos:

twitch.tv/videos/459479034

Hellgate 5 vs 5, luta longa e bem disputada que conseguimos vencer:

twitch.tv/videos/457535651

Helgate 5 vs 5, luta bem disputada e divertida:

twitch.tv/videos/458599197

The post was edited 1 time, last by TheLucas ().