Dicas para investir minhas pratas.

• Dicas para investir minhas pratas.

Salve galera. Gostaria de saber no que eu poderia investir minhas pratas para ter um retorno bom. Aceito dicas de market e tudo mais. Estou atualmente com 15m e não sei a onde investir. Outra dúvida relacionada a pescaria, atualmente sou T8 em pesca e ainda não achei um mapa bom para que eu possa realmente fazer dinheiro com pesca, já sei que os mapas melhores são os de florestas então se alguém puder me ajudar eu agradeço muito. Obrigado galerinha
    • Com relação a investir a prata é sempre bom reparar para qual caminho o jogo está seguindo. Com esse buff de fama em quase tudo, o gold perdeu valor e os recursos ganharam valor, ou seja, a uma semana atras era bom vender o gold e comprar recursos, essa semana ja não vale tanto a pena vender o gold, mas sim comprar, o msm ocorre com os recursos, que estao com um preço legal para serem vendidos, mas estao mais caros do que o normal, se for compra-los. Vejo muita gente falando que o craft da uma boa grana, procure no mercado um produto que esteja com uma oferta boa para ser vendido e tente se especializar nisso, acredito que poções e comidas sejam boas ideias, nao sei se os sets de zvz estao com preços legais para se ganhar em cima de seus crafts, mas talvez de uma consultada nos preços dos robes de erudito e clerigo, arco plangente, sandalias do erudito, elmo do cavaleiro, sao itens mt usados, talvez esse mercado ja esteja dominado, mas sempre tem uma ou outra cidade onde terá boas oportunidades, é possível fazer dinheiro sem nem coletar ou craftar, mas apenas transportanto itens de uma cidade para outra, ganhando com a diferença de preço nos mercados. Também recomendaria investir em uma ilha, com pelo menos 4 fazendas, que vão dando um lucro lento, mas sempre garantido, talvez vc até possa alugar sua ilha para alguém usá-la.

Síncope
    • New

Eu costumo fazer grana fazendo comércio entre cidades. Faço uma pesquisa de alguns itens em todas as cidades do Albion, menos Caerleon que eu evito de transportar itens devido ao risco de gank e por nem sempre estar em comboio. Depois eu compro um item que está mais caro numa cidade e vendo em outra por um preço bem maior. No começo pode parecer que não da retorno, mas após pegar prática nisso você consegue bons lucros.

Outra forma que famo prata é com minha ilha, onde eu tenho plantações e vendo uma vez por semana tudo que produzi, seguindo a mesma ideia acima de pesquisar o preço do comodity em todas as cidades para então escolher onde eu terei maior lucro.

Sobre pesca um lugar bom é Thornbush Mire é um bom mapa na Black, especialmente se você estiver numa aliança que seja dona do território, pois você teria a comodidade de pescar dentro dele, sem risco de gank.