Pinned Performance no Android

• Performance no Android

Olá pessoal,

Estamos a fazer uma recolha de dados para ajudar a equipa de DEVS a continuar a melhorar a versão para dispositivos moveis.

Assim sendo quem tenha problemas de performance ou bugs/crashes apenas verificados nos dispositivos moveis deixe aqui o seu comentário com:

Marca do dispositivo:

Modelo do Dispositivo:

Specs:

Versão Android:

Problema Verificado:

Esta informação será valiosa para que a equipa de Devs possa melhorar a performance nos dispositivos moveis melhorando assim a qualidade de jogo de quem os usa.

Obrigado
      Vacas
    • Olá.
      Samsung
      SM-J810M ou J8
      Android 9
      Meu problema começou após a atualização do Percival, eu baixei alguns diad antes o apk e instalei sem problemas e rodava bem , com algumas travadas randomicas, mas quando baixei o apk atualizado ele simplesmente buga meu instalador de app e trava no final em uns 80% da instalação e não termina, tentei fazer de tudo, porém continua com o mesmo problema , sem falar que ele acaba criando arquivos e ocupando espaço no meu celular, que deu um bom trabalho para achar e retirar, espero que tenha como arrumar, e se puderem me ajudar agradeço.
    • Brizi.ofc wrote:

Olá.
      Samsung
      SM-J810M ou J8
      Android 9
      Meu problema começou após a atualização do Percival, eu baixei alguns diad antes o apk e instalei sem problemas e rodava bem , com algumas travadas randomicas, mas quando baixei o apk atualizado ele simplesmente buga meu instalador de app e trava no final em uns 80% da instalação e não termina, tentei fazer de tudo, porém continua com o mesmo problema , sem falar que ele acaba criando arquivos e ocupando espaço no meu celular, que deu um bom trabalho para achar e retirar, espero que tenha como arrumar, e se puderem me ajudar agradeço
      Eu tenho o mesmo aparelho que o Brizi.ofc, e também o mesmo problema, também tentei fazer de tudo, mas infelizmente não consegui chegar a lugar nenhum, espero que consigam resolver esse problemas, pois quero jogar muito esse jogo.
    • New

Marca do dispositivo: SAMSUNG

Modelo do Dispositivo: S8 (SM-G950FD)

Specs: Octa -Core 4×2.3GHz Exynos M2 Mongoose + 4x 1.7GHz ARM Cortex-A53. 4GB DE RAM. SEM CARTÃO DE MEMÓRIA (64GB DE ARMAZENAMENTO INTERNO - 10GB+ LIVRES)

Versão Android: 9 - 1.0OneUi - Completamente original de fábrica Samsung - nunca rooteado.

Problema Verificado: Impossibilidade de instalar o client apk.

Já baixei diversas vezes novamente pra me certificar que o apk não esteja corrompido.

Não tenho cartão SD pra desmontar (já informo pq já vi nos outros tópicos que solucionava o problema).

O problema está na instalação em si, visto que não sai da tela instalando.... fica nessa tela por horas se deixar (deixei 45min e nada) sem sequer dar um sinal de vida. Não diz que não foi instalado, nem dá mensagem de erro, fica apenas nessa tela pra sempre.

Grato pela ajuda.
      Images
      • Screenshot_20191114-114147_Settings.jpg

268.77 kB, 1,080×2,220, viewed 3 times
      • Screenshot_20191114-114046_Package installer.jpg

118.38 kB, 1,080×2,220, viewed 5 times