Pinned Performance no Android

• Quando abro meu jogo, não carrega e fica em tela preta. Já fiz tudo o que tinha para ser feito para resolver o problema e não resolveu*. Espero uma solução urgente.
      Images
      • Screenshot_2021-01-04-07-44-28-291_com.android.settings.jpg

196.52 kB, 1,080×2,400, viewed 277 times
    • Olá. O congelamento constante afeta muito a jogabilidade. É virtualmente impossível para um jogador no Android desfrutar do conteúdo PvP. Acabei de levar gank na Black e morri simplesmente porque o jogo travou durante uns 20 segundos. Morrer em dg solo até dá pra relevar, mas tentar fugir de um gank e morrer por que o jogo congelou no meio da fuga é frustrante demais.
      Images
      • Screenshot_2021-01-07-01-28-37-688_com.android.settings.jpg

250.05 kB, 1,080×2,340, viewed 253 times
    • Marca do dispositivo: Motorola

Modelo do Dispositivo: G8 Play

Specs:

Versão Android: 9

Problema Verificado: Muitos Travamentos, até no tutorial, absurdo... As configurações de vídeo etc está para computador não para celular, o teclado é bugado as vezes não abre ou demora de abrir. Espero resposta e que resolvam logo. 2020 chegou !!! Gogo
    • Yushri wrote:

Olá. O congelamento constante afeta muito a jogabilidade. É virtualmente impossível para um jogador no Android desfrutar do conteúdo PvP. Acabei de levar gank na Black e morri simplesmente porque o jogo travou durante uns 20 segundos. Morrer em dg solo até dá pra relevar, mas tentar fugir de um gank e morrer por que o jogo congelou no meio da fuga é frustrante demais.
      Quando estou no mobile realmente só jogo nas zonas azuis e amarelas pois toda hora trava. Vejo o pessoal da minha guilda que joga com mobile toda hora travando. Parece o Albion em 2018 no PC.
    • Vai muito do celular tbm. Acredito que esse problema deva ocorrer mais nos smartphones mais básicos. O meu já é surrado e não é tão potente (J7 Pro), por isso tbm sinto um pouco esse travamento, mas acredito que aparelhos como iphones e os Galaxy S20 em diante rodem o jogo mais liso.