Pinned Performance no Android

• Naliu wrote:

Eu entrei no jogo pela steam, e agora quero jogar pelo celular mas meu email cadastrado na steam não aceita no albion, nem no App do celular, nem no site do albion, diz que o email ou senha estão incorretos, quando vou criar outra conta usando o mesmo email diz que já foi usado, quando vou recupera a senha eu digito meu email e não vem nada para o meu email, queria saber como faz para reconhecer minha conta da steam aqui no site ou no jogo pelo celular, alguem sabe? Vlw !
      Pelo que já li nos fóruns a Steam usa uma base de dados independe do Albion, por isso a sua conta não é reconhecia no site nem no celular, sugiro entrar em contato com o suporte da Steam e do Albion para ver como fazer. Talvez haja alguma forma de linkar as duas bases de dados.
    • Olá hoje é dia 5 e provavelmente agora que lançou de verdade a versão Android, já deve ter suporte definido. pois bem, jogo em um aparelho Samsung a70 e acontecem vários bugs.

1° trava no carregamento.
      Assim que clico em entrar o jogo não sai mais da tela de carregamento. Só entro se abrir o jogo em tela dividida, assim consigo logar.

2° Jogo trava do nada.
      O a70 tem 6GB de RAM e Snapdagron 645.
      Consigo rodar até em gráficos máximos. Porém quando chego na cidade que ocorrem os travamentos devido a quantidade de jogadores lá, não são travamentos básicos, o jogo trava total e vc só volta reiniciando o client. Fora que acontece a mesma coisa com gráficos no mínimo e com o desempenho alto.

Espero que ajudem a gente que quer jogar no a70 pq tá horrível.
    • Poisé...estou enfrentando os mesmos problemas...tenho um xiaomi mi 9t pro 6 GB RAM e snapdragon 855..mas ainda assim o jogo trava do nada e sou obrigado a fechar o jogo e abrir novamente, ou na tela de carregamento chega no final e trava, passo mais tempo abrindo o jogo e carregando do que realmente jogando o jogo...isso quando não pega fila de espera de 1000 jogadores.
    • SonSonay wrote:

LordSaintt wrote:

SonSonay wrote:

cauancdr wrote:

Marca do dispositivo: SAMSUNG

Modelo do Dispositivo: S8 (SM-G950FD)

Specs: Octa -Core 4×2.3GHz Exynos M2 Mongoose + 4x 1.7GHz ARM Cortex-A53. 4GB DE RAM. SEM CARTÃO DE MEMÓRIA (64GB DE ARMAZENAMENTO INTERNO - 10GB+ LIVRES)

Versão Android: 9 - 1.0OneUi - Completamente original de fábrica Samsung - nunca rooteado.

Problema Verificado: Impossibilidade de instalar o client apk.

Já baixei diversas vezes novamente pra me certificar que o apk não esteja corrompido.

Não tenho cartão SD pra desmontar (já informo pq já vi nos outros tópicos que solucionava o problema).

O problema está na instalação em si, visto que não sai da tela instalando.... fica nessa tela por horas se deixar (deixei 45min e nada) sem sequer dar um sinal de vida. Não diz que não foi instalado, nem dá mensagem de erro, fica apenas nessa tela pra sempre.

Grato pela ajuda.
      Eu estou com esse mesmo problema. Tenho o A50 e não sai dessa tela de instalação. Gostaria de saber qualquer informação sobre isso, tbm sou novo no Albion e não tenho PC. Aceito qualquer explicação, até se for pra falar que o meu celular não tem suporte
      Você já verificou se seu smartphone tem habilitada a permissão para instalar apps de fontes desconhecidas? Muitas vezes é isso que acontece pois o sistema fica procurando permissões. Tente isso e se não obtiver sucesso avisa para buscarmos outra solução pro seu problema
      Já sim, habilitei as permissões de todos os apps que eu precisava para instalar no meu celular. A não ser que existe um app secreto que tá fudendo todo o processo, mas acho que essa opção é inválida.
      Tenho um J7 PRO e estou com o mesmo problema. O instalador trava no final, mostra erro e pede para tentar de novo mas dessa vez instalar apenas 373mb.... que ao chegar no final trava novamente.
    • Boa noite, pessoal a um ano atrás eu tive esse problema, encontrei uma solução e fiz um passo a passo aqui no fórum, mas aí está o problema, preciso achar o post, na época eu parei de jogar e estou retornando agora com o lançamento do mobile, vou procurar esse tutorial e posto aqui, quem souber como procurar me ajude pois estou enferrujado pra usar fórum kk
    • Marca do dispositivo:Xiaomi

Modelo do Dispositivo:Pocophone f1

Specs: Processador Snapdragon 845/6 Ram/64 Rom

Versão Android:Android 10 / Miui Global 11.0.4 Estável (QEJMIXM)

Problema Verificado: Travamentos no jogo que é necessário reiniciar o client para voltar, Porém não trava apenas uma vez trava ao entrar e ao sair de portais,ao ficar muito tempo na cidade,na mudança de mapas a tela simplesmente congela ou fica preta,por favor resolvam está horrivel pra jogar,e varias pessoas com o pocophone estão tendo o mesmo erro,se puderem resolver o mais breve possível seria ótimo
    • Marca do dispositivo: SAMSUNG

Modelo do Dispositivo J7 PRO

Specs: Processador Cortex-A53 SAMSUNG Exynos 7870 Octa / 1.6 GHz 8 Core

Versão Android: ANDROID 9 / One UI 1.1

Ontem baixei o cliente e joguei normalmente. Hoje ao tentar logar, informa que o cliente está aguardando uma nova versão e meu sistema não é compatível.
    • Olá ,sou veterano no Albion jogava pelo celular e tbm pelo notebook desce o lançamento da beta ,conforme o jogo foi atualizando eu fui trocando o meu aparelho e hoje estou com um xiaomi mi 9t pro com um processador excelente e o jogo apresenta muito poucos erros mas são os mesmos erros que desde a primeira beta acontece como essa travada que ocorre quando estou jogando ,tenho que reiniciar o jogo toda vez que ocorre isso pq o celular não trava nem com gráficos no minimo porém isso acontece em todos os celulares e não é desempenho pois o celular que possuo contém um processador octacore 2.84ghz 6gb ram snapdragon 855 ajudem o pessoal do Android! É um público que vai alavancar todo o jogo e todos ganham
    • Albion não tem suporte nenhum pra android, mal roda no pc, muito mal otimizado, essa att piorou o jogo no android, n consigo entrar no game pois trava na tela de carregamento, e sempre trava quando passa mapa ou qlqr coisa, muitos tem um celular que ultrapassa os requisitos e mesmo assim é incapaz de jogar. Pode melhorar muito ainda, porém chegar ao ponto de rodar liso sem travamento acho bem dificil.
    • Marca do dispositivo: SAMSUNG

Modelo do Dispositivo: J7 Prime SM-G610M

SPECS: 32G de ARMAZENAMENTO E 3G
      RAM, TENHO 8G LIVRES

Versão Android: 8.1

Problema Verificado: To jogando, trava e dá
      muito DiSCONNECT, antes era so quando eu
      entrava e saia da cidade, nao to conseguindo
      jogar nem focar em fazer algo. O jogo é muito
      bom, mas quando se tem muito estresse, se
      torna muito frustrante e pelo mundo complicado
      em que vivemos nāo precisamos de mais
      motivos pra ficarmos mais frustrados, e a
      grande expectativa se torna em grande
      desapontamento.
      E em 12/05/2020 baixei ultima att sobre
      ANDROID.
      Da uma SOLUCÃO pra continuar jogando.
    • Modelo: Xiaomi Mia2
      Specs: 4gb RAM, octacore, 64gb armazenamento
      Problema especificado: Em diversas ocasiões o jogo trava, sendo necessário reiniciar, o que deixa explícito outro grande problema, a incrível demora para fazer loading inicial do game... E o que mais tem irritado são os constantes erros de skill effects no jogo, ficam sumindo e voltando sem lógica alguma, as vezes somem e não voltam, sendo necessário mudar a prefab pra ultra, o que torna o jogo mais pesado. Por favor ajustem isso e insiram um meio de atualizar o game pelo próprio laucher.
    • Cara tenho um
      Marca do dispositivo: xiaomi

Modelo do Dispositivo: redmi note 8 pro

Specs:

• Processador 2x2.05 GHz Cortex A76 + 6x 2.0 GHz Cortex A55
      • Chipset MediaTek Helio G90T
      • 64 Bit
      • GPU Mali-G76 MC4
      • Ram 6gb
      • Memória Max 128gb
      Versão Android: Android 9, miui 11.0.6

Problema Verificado:

E o que acontece é quando vou loga fica uns minutos em 1% até destrava e volta a carregar normal no jogo a cada 5m da uma travada mesmo no mínimo e vejo que não é questão de desempenho tendo em vista que rodo pubg no ultra hdr sem trava nem se quer 1 vez, em todo o mundo o público mobile são os que mais gastam em jogos, bom e aquela quantidade de plays nas zonas azul não é muito legal como eu falo nesse poste

The post was edited 1 time, last by zLost ().

• Marca do dispositivo: Asus

Modelo do Dispositivo: Zenfone 3 (tela 5.5)

Specs: Processador: 2 GHz 8 Core, Chipset: Cortex-A53 Qualcomm Snapdragon 625 MSM8953, GPU: Adreno 506, RAM: 4GB, Armazenamento interno: 64GB, Memória expansível: Micro SD de 16GB.

Versão Android: 8.0.0

Problema Verificado: Os dois maiores problemas que enfrento são: lento carregamento dos mapas (ao passar de um mapa para outro) e constantes travamentos aleatórios durante o game, conforme classificado abaixo por mim mesmo:
      • Travamento leve: o game trava e depois de algum tempo volta normalmente;
      • Travamento médio: o game trava e reinicia para a tela de login. Ocorre na maioria das vezes ao passar de um mapa para outro, após concluir o demorado carregamento.
      • Travamento pesado: o game trava e a tela se mantém preta, ainda é possível ouvir os sons dentro do jogo porém não consigo efetuar nenhuma ação e nem o próprio game reinicia para a tela de login automaticamente. A solução é fechar o jogo por completo e executá-lo novamente.
      Além destes dois principais problemas enfrentados, encontro dificuldades de ver as animações dentro do jogo como skills do personagem e boss. Mesmo possuindo efeitos em nível máximo. Todas as opções de efeito foram testadas e em algum momento essas animações simplesmente deixam de aparecer.
      E por fim, não consigo realizar as atualizações através do redirecionamento pelo game, sendo necessário desinstalar o client e baixar todos os 1.32GB novamente.
    • Tambem tô com mesmo problema no meu xiaomi not 6. Só fica tela preta os sons rodando e não faz nada. Interessante que criar um novo personagem entra normal, mas quando termina tutorial e vai p mapa normal já não loga mais fica tela preta infinita..
    • Possuo um Samsung TAB S6
      • Processador 1x 2.84 GHz Kryo 485 + 3x 2.42 GHz Kryo 485 + 4x 1.8 GHz Kryo 485
      • Chopset Snapdragon 855 Qualcomm SDM855
      • GPU Adreno 640
      • 64 bits
      • RAM 6GB
      • 128GB
      • 10.5"
      • Tela SUPER OMOLED 2560x1600 pixels - 287ppi
      • Android 10

Estou tendo os mesmos problemas, cheguei a deletar o jogo achando que fosse meu aparelho.
      apresenta muita demora ao carregar os mapas, quando não trava e necessita reiniciar o jogo. Constantemente apresenta freeze da tela também necessitando reiniciar o jogo.
      Fico mais tranquilo pois aparentemente o problema é geral e não no aparelho. Aguardo por soluções .