Baú e cidade..

• Você tinha ilha? Se sim, vai no npc "Planejador de Viagem" e olha qual cidade esta sua ilha e pode ser que os itens esteja la.
      Se quando você parou já existia os portais nas cidades reais, olha no icones abaixo do seu nome se tem algum portal aparecendo lá e vai nessa cidade.
      Se você matou ou morreu para alguém pode também abrir o o quadro de abates ou mortes que lá mostra o nome do mapa e assim vc vai na cidade mais perto.

Agora acho mais fácil ficar pelado e ir pelo "teleporte" em cada cidade... são só 6 cidade, não demora muito. Agora se foi naquelas cidades iniciais, vai ter que ir andando até cada uma.

Se lembrar o bioma do mapa tbm pode ajudar.
    • New

Na altura em que não existia FortSterling ou Lymhurst o jogo estava no Beta2 e o mapa era bem diferente

Desde Gahahad que o mapa esta com esta configuração actual das 6 cidades na ilha Royal.
      A Próxima alteração aos mapas vai afectar todo o mapa da Zona negra,e provavelmente as zonas vermelhos a volta da cidade de Caerleon também devem sofrer alterações. No mínimo os mapas amarelos e vermelhos vão perder os territórios.

ps: Com a entrada do Oberon, não sei se o novo tutorial e os novos mapas isso afectou os baús das cidades iniciais, mas acho que não, por isso deves lá ter as tuas coisas todas.

The post was edited 1 time, last by LordSilva ().