HG YELLOW 5v5 - ARENA COMPETITIVA?

• HG YELLOW 5v5 - ARENA COMPETITIVA?

Estou aqui pensando. Os caras querem fazer bonito em atualizar o jogo!
      Mas eu não peguei ele no início do lançamento, então algumas mudanças eu não entendi o motivo de terem sido feitas.
      Além do mais me pego fazendo a seguinte questão:

- Aposto que já tinha HellGate de zona amarela que não se pedia os itens, sendo essas T5. Mas agora se perde... O que aconteceria se voltasse a não se perder? E as zonas naturalmente PvPs (Black e Red) fossem as que locassem você em Infernos(HellGates) BLACK?

Não seria interessante para os novatos (pós free-to-play) treinarem? Praticarem? Absorverem maior conhecimento do jogo em PvP para se prepararem para o GvG ou até para as zonas de PvP árduo como de costume? Seria interessante voltar a esse esquema!?

Me pergunto também porque não temos um modo competitivo de arena.
      Algo que fosse 1v1, 2v2 ou até 5v5. Para praticar/ botar em prática o conhecimento de PvP do jogo, e com retorno mais significativo do que as arenas costumam dar. Assim não seria necessário sempre investir no Open World, pois as cidades já teriam esse domínio de fornecer conteúdo aos aventureiros que temem o mundo de fora. Hahaha! Faz sentido não!?

E essas arenas competitivas poderiam dar o prêmio baseado na liderança da cidade. Tipo: Quem domina a cidade poderia dar o limite de prata ao vencedor, sendo que para se inscrever teria que pagar um luxo de 20k por player, acho interessante essa idéia.

O que vocês acham?

Por mais em prática o PvP, sem necessariamente ter que por em risco o lucro que se ganha arduamente no jogo?

Os jogadores novatos agradeceriam. :evil: