Necessito de ajuda

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Necessito de ajuda

OLA!!

Meu nome é Angello Martins, tenho 22 anos e é minha primeira vez jogando AlbionOnline não tenho nenhuma noção de nada sobre este jogo porem eu ou vi em uma propaganda de marketing enquanto assistia a um video no Youtube rsrsrs é isso mesmo pessoal foi assim que fiquei sabendo da existencia desse jogo. Enfim eu preciso de ajuda in-game(dentro do jogo) e também não curto jogar sozinho acho muito chato mas se alguém estiver disposto a me ajudar e me fazer companhia eu agradeço :D

Responda a este topico ou me enfie MP que eu passo uma forma melhor de comunicarmos :)
    • Entras numa altura em que o jogo tem duas situações que podem desmotivar um pouco. A Primeira eles estão a fazer a mudança entre empresas de servidores pois a anterior não lhes estava a prestar um bom serviço para garantir a estabilidade do jogo. A Segunda é que as Rotas de Internet que ligam aos Estados Unidos (onde os servidores estão) estão com constrangimentos e por isso algumas delas estão com dificuldades (o impacto é maior para a América do Sul do que para o resto do mundo).

Na primeira é só esperar que os trabalhos fiquem concluídos na nova empresa, da Segunda, se vires que a tua ligação está com dificuldades, tenta activar uma VPN gratuita até a situação ficar ultrapassada.

Tirando isso.... Bem vindo.

Albion Online é um Jogo onde podes fazer de tudo com o teu personagem para que ele se adapte a tua maneira de jogar e principalmente ao teu tempo de jogo.
      Consegues apanhar todos os recursos (são 5 diferentes) craftar todas as armas e armaduras ou mesmo utilizar todas as armas e armaduras, mas isso requer tempo para o jogo e dedicação.
      Para testares o jogo basta o T4 de cada arma e armadura (onde consegues chegar em 1h ou 2h para cada uma) e com isso ficas logo a saber aquilo que mais gostas e aplicares-te para subir até T8.

O Conselho que te posso dar é procurares o teu estilo de jogo, e criares o teu boneco de acordo com isso mesmo, pois como o jogo não tem um sistemas de classes fixo, podes muito bem utilizar qualquer armadura com qualquer arma (mesmo que a sua combinação seja esquisita).

O resto vais aprendendo com o tempo vais ver :)
      Qualquer coisa apita que todos ajudam.
    • Martins wrote:

OLA!!

Meu nome é Angello Martins, tenho 22 anos e é minha primeira vez jogando AlbionOnline não tenho nenhuma noção de nada sobre este jogo porem eu ou vi em uma propaganda de marketing enquanto assistia a um video no Youtube rsrsrs é isso mesmo pessoal foi assim que fiquei sabendo da existencia desse jogo. Enfim eu preciso de ajuda in-game(dentro do jogo) e também não curto jogar sozinho acho muito chato mas se alguém estiver disposto a me ajudar e me fazer companhia eu agradeço :D

Responda a este topico ou me enfie MP que eu passo uma forma melhor de comunicarmos :)
      Boa noite,

Caso procure uma guilda para fazer amizades e aproveitar os conteúdos do jogo em equipe, entre no discord que vou colocar abaixo e aguarde na sala de espera, o melhor horário para fazer isso é tarde/noite.

Todos os jogadores praticamente iniciaram após o grátis.

Discord: discord.gg/HecjynB
      Fórum: forum.albiononline.com/index.p…utamento-Aberto/?pageNo=1

Att,
      Valkiris
    • @Martins exactamente como o @Valkiris apontou e muito bem e eu acabei por me esquecer.

Albion Online é um jogo onde consegues fazer tudo sozinho até ao nível mais alto, no entanto isso quer dizer muito tempo gasto no jogo (mesmo muito) mas se tiveres amigos que joguem contigo o jogo fica muito mais fácil, ficas com acesso a zonas dos mapas onde recebes mais fama e prata que nas zonas solo e com isso chegas mais facilmente aos níveis altos.

Em relação as Guildas e Alianças:

Sempre que sais de uma guilda para ires para outra, ficas 48horas a espera entre guildas (esse sistema serve para impedir que um jogador ande constantemente a saltar de guilda para guilda)
      As Guildas na sua maioria tem regras pessoais, umas pedem para doares uma parte dos teus recursos, outras para fazeres batalhas com eles, outras para ajudares a matar jogadores que estejam a atacar os teus territórios etc...
      As Guildas tem taxas, isso representa que uma parte de toda a prata que tu ganhas no PvE vai directamente para os cofres da guilda (taxas superiores a 50% é estúpido a não ser que a guilda te retorne os equipamentos quando morres nas actividades que fazem em grupo)
      As guildas oferecem a vantagem do grupo, para alem de teres acesso a áreas do jogo que de outra forma seria uma morte certa ires sozinho, com um grupo consegues sempre ganhar mais em menos tempo e com menos risco.
      Alianças são grupos de guildas todas juntas numa única força.

Jogador normal tem o nome a Azul.
      Jogador da tua guilda tem o nome a Verde.
      Jogador da tua Aliança tem o nome a Roxo.
      Tudo o resto não importa, podes matar!