NÃO CONSIGO ENTRAR NO JOGO!! POR FAVOR ME AJUDEM.

• NÃO CONSIGO ENTRAR NO JOGO!! POR FAVOR ME AJUDEM.

Oi, como vai você?

Então, eu to com um puta problema e não consigo resolver POR NADA no mundo.
      Eu abro o client do jogo, normal, inicio como SEMPRE FIZ das outras vezes, e já tem 3 dias que isso ocorre, eu não consigo logar na minha conta. Tudo parece estar mil maravilhas, até eu colocar login e senha e clicar para entrar no jogo.

Aí essa mensagem de erro aparece:

Já tentei as seguintes formas:
      - VPN para me conectar (NoPing/ExitLag/AvastVPN/HotSpot Shield)
      - Abrir portas no roteador exclusivamente para o Albion e suas portas TCP, UDP.
      - Reinstalar o jogo mais de 3 vezes e limpar cache do sistema após a limpeza e iniciar uma instalação limpa do client.
      - Reparar o Launcher, excluir propositalmente para que o reparo reponha itens corrompidos
      - Ligar na fornecedora de internet e perguntar se há algum tunelamento em relação aos servidores em específico.
      - Chorar pra caramba por não conseguir aproveitar o bônus de FAMA.
      - Olhar fóruns e ler que um Mod gringo do servidor respondeu que isso é erro de "Login e senha inválidos", sendo que não tem nada a ver.

Eu realmente esgotei minhas chances do que poderia dar certo.

Ah, esqueci de mencionar que também abri exceções exclusivas no firewall SOMENTE para o Albion.
      E mesmo assim, nada deu certo.
      De quebra, meu celular conecta normalmente na conta, o problema parece envolver meu celular, realmente.
      E não adianta dar Kill Task no Albion porque não aparece nenhum log de erro em relação à dll bloqueada pelo Easy Anti-Cheat, já tentei tbm...
      Socorro, eu to viciado nesse jogo e não aguento ficar sem, eu realmente to quase tendo um ataque...

E caso perguntem, minha última vez online no game foi na madrugada de 3 dias atrás, onde eu consegui jogar normalmente, porém às 20h do mesmo dia não logava mais, dava somente esse erro em específico.
    • Oi xKoda, só pra confirmar, no celular você - na mesma conexão - consegue logar sua conta? A principio pra esses tipos de problemas o que da pra gente já ir vendo é se é problema de conexão ou do dispositivo né.

Antes de dar mais alguns sugestões, recomendo a leitura desse tópico, sobre possíveis problemas com alguns provedores de internet.

Pelos testes que você já fez, da pra quebrar a cabeça pelas eliminações, mas eu ainda sugeria mais alguns...

1 - usar a VPN da Windscribe. - tenho tido sucesso com elas em alguns jogos que a maioria que vc citou não funcionava.

2 - caso faça uso de antivírus checar se o diretório do Albion está em exclusão/exceção.

3 - testar na mesma conexão algum outro dispositivo ( no caso, se vc confirmar que de fato o celular logou, já risca essa )

4 - enviar ticket pro suporte do Albion.

5 - remover o jogo junto com seus registros, ir no regedit e procurar tudo que possa ser do Albion Online e remover.

Não é necessário essas configurações em firewall ou roteador, tome cuidado para vc não ter colocado como regra de bloqueio ao invés de acesso.

The post was edited 2 times, last by Xaxado ().

• Oi Xaxado, então, eu baixei a Windscribe agora pra tentar, vamos ver como vai.
      Vou eliminar o que já fiz ou que não tenho...

1 - No momento, é a minha esperança...

2 - não tenho antivírus, somente o Windows Defender e Firewall ativos (procurei e não está em exclusão, obrigado por mencionar!!!)

3 - Confirmei e sim, consigo logar em outros dispositivos usando a minha conexão de internet (no caso testei no meu celular)

4 - Enviei o ticket, a moça que me atendeu me pediu alguns prints sobre trace route e o que notei foi que a minha conexão é barrada à partir do momento em que conecto em um IP (siteproctect.security.neustar - 69.164.45.193), isso sugere que estou sofrendo geoblocking por conta do servidor da neustar bloquear meu acesso ao IP do Albion.

5- irei tentar remover o jogo caso a Windscribe não ajude...

Obrigado pela ajuda, irei entrar com maiores informações se preciso.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

EDIT:

Tentei o Windscribe e não obtive sucesso, continuo tendo o mesmo problema (foto)
      Passei um scan avançado no PC para procurar por virus ou malware, não teve nenhum problema.
      Espero que removendo e baixando novamente o game resolva, já tentei por 3 vezes, mas sem fazer limpeza total...
      Dependendo de como saia, parece que terei que abandonar o Albion Online :(
      Images
      • aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.png

208.41 kB, 681×301, viewed 174 times

The post was edited 1 time, last by xKoda: + info ().

• xKoda wrote:

Oi Xaxado, então, eu baixei a Windscribe agora pra tentar, vamos ver como vai.
      Vou eliminar o que já fiz ou que não tenho...

1 - No momento, é a minha esperança...

2 - não tenho antivírus, somente o Windows Defender e Firewall ativos (procurei e não está em exclusão, obrigado por mencionar!!!)

3 - Confirmei e sim, consigo logar em outros dispositivos usando a minha conexão de internet (no caso testei no meu celular)

4 - Enviei o ticket, a moça que me atendeu me pediu alguns prints sobre trace route e o que notei foi que a minha conexão é barrada à partir do momento em que conecto em um IP (siteproctect.security.neustar - 69.164.45.193), isso sugere que estou sofrendo geoblocking por conta do servidor da neustar bloquear meu acesso ao IP do Albion.

5- irei tentar remover o jogo caso a Windscribe não ajude...

Obrigado pela ajuda, irei entrar com maiores informações se preciso.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

EDIT:

Tentei o Windscribe e não obtive sucesso, continuo tendo o mesmo problema (foto)
      Passei um scan avançado no PC para procurar por virus ou malware, não teve nenhum problema.
      Espero que removendo e baixando novamente o game resolva, já tentei por 3 vezes, mas sem fazer limpeza total...
      Dependendo de como saia, parece que terei que abandonar o Albion Online :(
      Abre o cmd e da um tracert e cola aqui.

tracert 185.218.131.122
    • ***RESOLVIDO***

Consegui fazendo da seguinte maneira:

- Desinstalei TODO o conteúdo do Albion
      - Passei um hard scan para limpar conteúdos restantes
      - Toda RegistryKey foi removida usando o regedit
      - Baixei novamente, porém dessa vez pela Steam
      - Abri pela steam e vinculei uma nova conta
      - Loguei sem problemas
      - Desloguei e abri a pasta que continha o Albion baixado pela Steam
      - Loguei em outra conta, porém usando o Launcher baixado via Steam.
      - GG's