possível existência de hack de zoom no jogo???

• possível existência de hack de zoom no jogo???

Estava coletando em mapa RED T6 (Bowscale fell) quando fui atacado por um jogador com PK ativo, fui abatido.
      sem experiencia em mapa de PvP irrestrito? sim
      sem experiencia em mapa com PvP? não
      joguei muito tempo em mapa T5 amarelo aonde sofri um pouco com os PK.
      aonde adquiri um pouco de noção como evitá-los ou ate como fugir dos mesmos.
      mas esse encontro foi diferente, em nenhum momento antes do ataque visualizei o nick do jogador, uma vez que status PK ativo e vermelho e bem chamativo.
      entrei no referido mapa consciente dos riscos, mas essa não e a questão.
      ao passar perto de minha posição o nick do jogador teria de estar visível, coisa que não aconteceu.
      a unica explicação e que o jogador em questão sabia minha posição e avançou em modo invisível.,
      dai que surge a duvida, em nenhum momento o nick do jogador apareceu na tela, estando em mapa de PvP irrestrito, estava atendo a qualquer ameaça sempre olhando aos cantos da tela, e com atenção dobrada ao desmontar por estar com sobre-peso (estava coletando).
      essa e a duvida, existe a suspeita de jogadores usando hack de zoom no jogo?
      lembrando que para o jogador agressor em questão poder ver meu nick na tela, e saber minha posição, o nick do mesmo também estaria visível e denunciaria a sua posição.
    • Não é tão simples assim ver o nick, no limiar do range de reconhecimento os nicks ficam com transparência que chega a 99%

considere tbm que o minimap no canto inferior direito pode ajudar a ocultar um nick de quem se aproxima do sudeste principalmente no limiar da transparência.
      no canto superior esquerdo a interface tbm atrapalha a visualização de quem se aproxima do noroeste.

agora tbm é completamente possível que ele tenha usado invis antes do seu nick aparecer na tela, nesse caso ele pode ter um amigo scout que não estava flagado.