NET Virtua ( ISP ) problemas de conexão

• Alguns posts atrás eu mencionei usar NET e não conseguir mais jogar.

Pois bem, ontem tentei mais uma vez, fiquei 15min online e levei 3 dc.
      Resolvi então aderir a sugestão do wtfast e meus olhos brilharam, foram quase 02horas de gameplay ininterruptas.

Fica aí o relato de que deu certo, e pelo menos por mais 01 mes (free do wtfast) conseguirei jogar.
      Estou na torcida para que até lá resolvam o problema do jogo, pois não pretendo pagar um proxy.

Hoje a noite jogarei novamente, caso apresente problemas eu retorno por aqui.

PS meu amigo, também NET, levou dcs enquanto eu me mantive online.

Bom jogo pra vcs!
    • Ontem 26/06 entrei no jogo sem esperança, porem o Ping tava sempre 140-150 que é padrão,
      chamei amigos que é de outros provedores de internet. (vivo, oi) e fomos tentar DG... Joguei tranquilo, ATE chega perto da hora da ZvZ, tanto eu (NET) como eles (Vivo e OI) levaram DC , as vezes a cada 5 minutos, as vezes depois de 30minutos -1h... e no Chat Global, tambem tinha muita gente reclamando.

Enfim... pelo menos vemos que esta melhorando hehehe

hoje vou tentar de novo a noite :D

EDIT : 30/06/2019
      A dois dias, sempre acontece rollback seguidos de alto ping e DC, na mesma hora. 22h - 23h.

The post was edited 1 time, last by isBeBe ().

• Olá pessoal,

Aqui está outra atualização sobre o assunto:

1. Estamos em contato com vários ISPs (Provedores de Internet) sobre os problemas de roteamento. Isso parece ter ajudado alguns usuários.

2. Ainda estamos trabalhando ativamente em nossa migração de Data Center. Com essa alteração no Data Center, o roteamento será automaticamente diferente, já que será fisicamente em outro local, o que pode resolver a situação ou melhorá-la significativamente.

3. Como uma solução provisória - até que os problemas de roteamento sejam totalmente superados - nós conversamos com a empresa de VPN ExitLag, já que muitos de vocês relataram que obtiveram sucesso em corrigir os problemas de roteamento e desconexões através dela. A ExitLag concordou em fornecer seus serviços gratuitamente aos jogadores do Albion Online até o dia 15 de agosto. Para tanto, basta baixar o software disponível no site da Exitlag (exitlag.com - versão 2.7.505 ou superior) que ele deverá seguir funcionando para o Albion mesmo depois do teste gratuito de 3 dias já ter sido finalizado.

Tudo de bom,
      Talion

ps: Esta é apenas uma tradução do inglês, eu ainda não falo português
      Losing my insanity would mean I'm losing everything: the dreams where I can fly.