NET Virtua ( ISP ) problemas de conexão

• Confirmo, esta jogável (sem dcs ate o presente momento), porem com um acréscimo de 50 - 30 de ping.
      Sendo que dessa forma não prejudicaram novos jogadores da steam. Não recomendo hg e gvg com esse ping!

Lirong wrote:

Tô jogando desde cedo pela NET e não caí até agora... o ping subiu um pouco mas isso é o de menos!!

mais alguém notou que melhorou aí??

The post was edited 1 time, last by JonhFox ().

• Sim, estou vendo que esta "estável" mas aumentou em 50 o ping (antes ping zuado 140 agora média 200 (lixo total))... acredito que a razão seja que a rota esta passado da enbratel para vivozap:

1 peer-T0-3-0-1-0-agg02.rjoen.embratel.net.br (200.211.219.10) 32.486 ms 25.046 ms 24.988 ms
      12 152-255-140-69.user.vivozap.com.br (152.255.140.69) 30.675 ms 30.771 ms 30.685 ms
      13 177.84.160.229 (177.84.160.229) 25.876 ms 25.943 ms 25.900 ms
      14 177.84.165.206 (177.84.165.206) 37.888 ms 177.84.160.70 (177.84.160.70) 32.406 ms 32.358 ms
      15 siteprotect.security.neustar (69.164.45.193) 27.209 ms siteprotect.security.neustar (69.164.45.197) 46.596 ms siteprotect.security.neustar (69.164.45.193) 46.551 ms
      16 * * *
      17 * * *

Lamentável que nós tenhamos que competir com pessoas com ping abaixo de 100, INJUSTIÇA pura...
    • Muito estranho.

Lista de evento nesses ultimo dias.

1 - Ataques ddos e variação de ping ( não chegando a dar disconnect), seu ping subia por 5 segundos. (final de maio)
      Foi fixado em uma semana ao troco de mais ping, todo nos ganhamos uma compensação por 7 dias.

2- 24hrs antes do reset foi relatado problemas de ping e dcs. (14/06 - Dias atuais)
      Citavam a net virtua como principal afetada, porem ao longo dessa semana mais regiões foram detectadas com problema

3- suporte sugere o uso de um vpn, ''não temos qualquer influencia sobre o problema'' - elsa

4- ontem ficou jogável pelo período da manhã, a tarde começou os dcs. Depois pane geral!
      Vale destacar que algumas pessoas com vpn conseguiam logar quando o servidor veio abaixo, pasmem.

5- hoje, korn criou um tópico para investigar a fundo. O problema de dcs e ping alto continua.

Agora qual as chances de acontecer tudo isso em menos de 30 dias?
    • JonhFox wrote:

Muito estranho.

Lista de evento nesses ultimo dias.

1 - Ataques ddos e variação de ping ( não chegando a dar disconnect), seu ping subia por 5 segundos. (final de maio)
      Foi fixado em uma semana ao troco de mais ping, todo nos ganhamos uma compensação por 7 dias.

2- 24hrs antes do reset foi relatado problemas de ping e dcs. (14/06 - Dias atuais)
      Citavam a net virtua como principal afetada, porem ao longo dessa semana mais regiões foram detectadas com problema

3- suporte sugere o uso de um vpn, ''não temos qualquer influencia sobre o problema'' - elsa

4- ontem ficou jogável pelo período da manhã, a tarde começou os dcs. Depois pane geral!
      Vale destacar que algumas pessoas com vpn conseguiam logar quando o servidor veio abaixo, pasmem.

5- hoje, korn criou um tópico para investigar a fundo. O problema de dcs e ping alto continua.

Agora qual as chances de acontecer tudo isso em menos de 30 dias?
      Muitas vezes de manhã fica normal , ai eu só preciso usar o vpn á tarde , e isso começou a acontecer poucos dias depois de darem o bonus de 25% de fama , que foi um pouco depois de terem "concertado" o servidor
    • Provedor NET, localidade RS.
      Impossível jogar, DC constante a cada 2~5 min.

Estava utilizando VPN e consegui jogar, com um ping alto mas jogavel. Porém VPN's gratuitas tem limite de trafego e logo chego no limite, alguém conseguiu resolver o problema, ou obteve resposta do suporte do game?
    • O problema expandiu atingindo mais gente. (inclusive fora do país).
      Mesmo com o uso de vpn algumas pessoas estão tomando dcs e variação de ping.

Artenemis wrote:

Não sou Net. Servidor local de internet. Não consigo jogar. Não vou renovar meu Premium até resolverem. Meu marido também não.

Ps. Não estou disposta a pagar o jogo e VPN também.

Sinceramente não sei oque vai acontecer caso a situação dure mais tempo.
    • JonhFox wrote:

O problema expandiu atingindo mais gente. (inclusive fora do país).

Artenemis wrote:

Não sou Net. Servidor local de internet. Não consigo jogar. Não vou renovar meu Premium até resolverem. Meu marido também não.

Cara, a gente estava pagando member. Acho o jogo bom, vale a pena financiar. Mas tudo tem limite. Não vou pagar algo injogavel.
    • Artenemis wrote:

JonhFox wrote:

Artenemis wrote:

Cara, a gente estava pagando member. Acho o jogo bom, vale a pena financiar. Mas tudo tem limite. Não vou pagar algo injogavel.
      Somos 2. eu sempre pago Premium, e uns amigos tambem, e como eu nao tou conseguindo jogar, nao irei pagar... e meus amigos estao querendo pagar de jogar, pq nao ta mas "o grupo" jogando =/
    • isBeBe wrote:

Artenemis wrote:

JonhFox wrote:

Artenemis wrote:

Somos 2. eu sempre pago Premium, e uns amigos tambem, e como eu nao tou conseguindo jogar, nao irei pagar... e meus amigos estao querendo pagar de jogar, pq nao ta mas "o grupo" jogA
      Aqui somos em 5 amigos, sendo 3 usando NET. Ou seja, não tem mais grupo :(

não da pra jogar isso
    • Perplexo, muitos dias e nenhuma palavra sobre a solução.
      Pois usar uma vpn é um band-aid.

Na steam esta parecendo o mar vermelho.

É o Pior de tudo, estão excluído posts e comentários!

Dia 10 do próximo mês, caso não for resolvido vai ser um fracasso: ''efeito cascata/domino''