Tomando Disconect desde sempre ?

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Tomando Disconect desde sempre ?

Bem vim criar esse tópico para tentar entender qual a realidade do jogo porque tanto investimento em propagando e tantos jogadores com problemas de desconectar. Bem venho de um outro e muito mais famoso MMORPG que também tive problemas de conexão e hoje está no caminho da extinção deviso ao mesmo problema que tantos jogadores estão tendo no Albion. Pelo que pude perceber não há solução e não há resposta dá empresa. Bem já que o caminho desse jogo é o fracasso junto aos outros mmorpgs que simplesmente não dão resposta ou tentam ajudar seus jogadores SUGIRO A NOVOS JOGADORES QUE TENHAM ESSE MESMO PROBLEMA A DESISTIREM POIS NADA SERÁ RESOLVIDO. Faça sua pesquisa no fórum e verá que não tem solução. vai ficar tomando Disconect até entender que não tem como jogar e já perdeu muito tempo com esse Jogo.

Vale lembrar que não tenho problemas de conexão com nenhum outro jogo ou aplicação no meu computador e inclusive tenho vários jogos que dependem de internet porém esse é no momento o único com problema.

Net Virtua 120mb
      Claro 4g

Alguém tem solução ? ou terei que pagar uma VPN pra conseguir jogar um jogo que acabei de conhecer ? <X

The post was edited 1 time, last by Fenix19 ().

• o problema e com quem usa net virtua. como o usuário de cima ai falou. podemos reclamar com a net mas a empresa também tem que trabalhar com a empresa provedora do serviço para poder arrumar esse problema, assim como outros jogos fazem por exemplo o League of Legends, quando os jogares que usavam um certo provedor e tinham problema na rota nos players falávamos com a operadora e com o suporte do jogo assim os dois trabalhavam em conjunto para arrumar o problema. o suporte do lol por exemplo sempre fixava um tópico no fórum dizendo q estavam trabalhando em parceria com a operadora para resolver o ocorrido o mais rápido possível, o suporte do albion nao se pronuncia e como se nao estive-se acontecendo nada, ai fica difícil se os cara dono do jogo nao liga pra isso pq a empresa fornecedora de internet nao vai mudar nada se 100 pessoas reclamarem agora se a empresa conversar com a mesma o problema poderá ser resolvido com maior eficiência. tbm estou com esses mesmos problemas mas nao posso fazer nada alem de esperar a mobilização das dona do jogo e da operadora.
    • Kirito360b wrote:

o problema e com quem usa net virtua. como o usuário de cima ai falou. podemos reclamar com a net mas a empresa também tem que trabalhar com a empresa provedora do serviço para poder arrumar esse problema, assim como outros jogos fazem por exemplo o League of Legends, quando os jogares que usavam um certo provedor e tinham problema na rota nos players falávamos com a operadora e com o suporte do jogo assim os dois trabalhavam em conjunto para arrumar o problema. o suporte do lol por exemplo sempre fixava um tópico no fórum dizendo q estavam trabalhando em parceria com a operadora para resolver o ocorrido o mais rápido possível, o suporte do albion nao se pronuncia e como se nao estive-se acontecendo nada, ai fica difícil se os cara dono do jogo nao liga pra isso pq a empresa fornecedora de internet nao vai mudar nada se 100 pessoas reclamarem agora se a empresa conversar com a mesma o problema poderá ser resolvido com maior eficiência. tbm estou com esses mesmos problemas mas nao posso fazer nada alem de esperar a mobilização das dona do jogo e da operadora.
      Não existe reclamar com a NET tenho vários outros serviços e nenhum dá nenhum problema. como havia dito o outro jogo que tive um problema parecido e a empresa simplesmente lavou as mãos está morrendo e esse aqui já está seguindo o mesmo caminho a não ser que a empresa resolva o problema do jogo. convenhamos tudo que usa internet aqui em casa inclusive jogos não dão problema e esse joga dá não é a empresa que fornece internet que tem que mudar né.
    • Kirito360b wrote:

Fenix19 wrote:

zamm wrote:

Complicado, se o problema for na rota que a Net usa o que o jogo pode fazer? A reclamação maior tem que ser com a Net
      problema nãe é da NET Virtua. já testei no 4g da Claro e deu a mesma coisa
      cara se vc nao sabe a claro e dona da net so pra avisar kkkkk
      só pra te avisar que elas usam redes independentes e já testei com o Velox do meu visinho e continua o problema "só pra te avisar tá"