Outra atualização sobre os problemas de latência que estamos enfrentando!

    This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

    • Outra atualização sobre os problemas de latência que estamos enfrentando!

      Eltharyon wrote:

      Olá a todos,

      É hora de outra atualização sobre os problemas de latência que estamos enfrentando.

      Desde segunda-feira, finalmente fizemos algum progresso em descobrir o que está por trás dessas interrupções.
      Parece que não somos realmente o alvo dos ataques, mas, em vez disso, os ataques são dirigidos contra o nosso datacenter, e sofremos “apenas” danos colaterais. Isso explica por que não recebemos nenhuma ameaça ou exigência de extorsão. Em vez disso, parece que estamos presos em um fogo cruzado maior, com o qual nossos parceiros aparentemente não conseguem lidar.

      Estamos extremamente insatisfeitos com a situação e comunicamos nossa profunda tristeza, mas, infelizmente, enquanto os servidores de Albion residirem nesse datacenter, há muito pouco que podemos fazer sozinhos.
      Portanto, iniciamos a transferência dos servidores de Albion para um datacenter diferente, mas isso exige a reconfiguração de uma quantidade muito grande de máquinas, roteadores e firewalls individuais, bem como a migração de bancos de dados, etc. Esperamos conseguir concluir este movimento em uma semana, no mínimo.

      No entanto, não estamos desistindo de uma solução mais rápida e estamos tentando resolver os problemas com um truque de rede sofisticado *. Se bem sucedido, isso pode resolver parcialmente a situação muito mais cedo.
      Vamos mantê-los informados como de costume.

      Nossas sinceras desculpas novamente por este terrível estado, nós anunciaremos uma compensação apropriada uma vez que as questões tenham sido completamente resolvidas.
      Obrigado por estar conosco e fique seguro lá fora!

      Robin 'Eltharyon' Henkys
      Diretor de jogos

      * Não posso divulgar a natureza desse truque por motivos de segurança, mas se for bem-sucedido, teremos uma experiência muito melhor até trocarmos os datacenters.
      POR ELTHARYON
      Post original

      Abraços Countdown