O limite máximo é de 10k de foco por dia?

• O limite máximo é de 10k de foco por dia?

Realmente não e possível aumentar o limite de foco ganho por dia ?

Porque estou fazendo cálculos, estou criando pasto criação de cavalo blindado totalmente independente, com fazenda de cenouras.
      Porém com limitação de 10k de foco por dia fico muito limitado.

Estou fazendo os cálculos e 3 fazendas full cenoura (27 cementes) custa total de 19629 de foco.
      Precisaria de 2 dias para ter 20k de foco e fazer as 3 fazendas completas de cenouras.

Não fiz ainda a base de quantas cenouras recebo por cemente, que no caso seria Cx27 = ? (C = quantidade de cenoura por cemente)

E também não tenho a base de quantas cenouras um proto T5 come, mas botamos a média de 30.
      Com 2 pastos (cada pasto com 9 cavalos) total de 18 cavalos, precisaria de 540 cenouras por dia.
      Porém o proto demora uns 3 dias para crescer totalmente e dar crias, sendo assim 1.620 cenouras para produção total de 18 cavalos.

Porém com 3 fazendas (obviamente sem a base de cenoura por cemente) creio não ter o suficiente de 1,620 em 2 dias.
      Isso porque o foco me limita a fazer cenouras e cavalos ao mesmo tempo, ou seja, primeiro faço cenouras e depois cavalos, tudo isso pelo limite de foco.

Sendo assim se tivesse como eu receber pelo menos 20k de foco por dia seria ÓTIMO, não existe possibilidade de aumentar o recebimento de foco?
    • T3 come 10 por dia e fica adulto em 22h
      T4 fica adulto em 46h e consome 26 por dia
      T5 fica adulto em 70h e consome 31 por dia
      T6 fica adulto em 94h e consome 69 por dia
      T7 fica adulto em 118h e consome 165 por dia
      T8 consome 410 por dia durante 142h (pois)

Todos os outros animais (galinha, pato, porco, vaca, etc) ficam adultos em 22h e consomem 10 por dia
    • LordSilva wrote:

Isso porque estas a pagar 720pontos por rega.

Quando chegares a 100/100 vai ser apenas 125 pontos de rega o que te dá os 3375 pontos pelos mesmos 27 terrenos.
      Ótimo uma vez li isso no inicio e esqueci, bem lembrado !

LordSilva wrote:

T3 come 10 por dia e fica adulto em 22h
      T4 fica adulto em 46h e consome 26 por dia
      T5 fica adulto em 70h e consome 31 por dia
      T6 fica adulto em 94h e consome 69 por dia
      T7 fica adulto em 118h e consome 165 por dia
      T8 consome 410 por dia durante 142h (pois)

Todos os outros animais (galinha, pato, porco, vaca, etc) ficam adultos em 22h e consomem 10 por dia