inflação do gold

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• inflação do gold

fui silenciado no chat por 7:15 por SPAN.
      o único TEXTO digitado que poderia ser, talvez considerado SPAN,
      foi: O gold esta sendo inflacionado de forma fantasiosa para dificultar a compra de pacote PREMIUM com moeda do jogo.
      ( O GOLD não para de subir a 2 semanas)
      E: paga-se mais de R$1.00 por dia em PREMIUM por um jogo que esta um LIXO.
      (verdade seja dita, o jogo esta horrível)
      OU: Por digitar F quando o game Laga ou trava, como o chat global inteiro faz.
      Bem. não vi o chat global ficar sem textos sendo digitados, ou a letra F ficar sem ser digitada.
      concluo que qualquer verdade digitada no chat, foi, esta sendo e sempre sera punida com MUTE,
    • Sobre a punição no chat acho que é como o lucas disse acima, se vc colocou várias vezes a mesma frase no chat em curtos intervalos de tempo, os gms vão dar timeout
      Agora sobre o que vc disse sobre o gold, eu tenho estranhado o fato de estar tão caro, desde que comecei a jogar (no f2p) o valor variava de 1600-1700 de prata, agora ta em 1800 e acredito que chegue em 1900 logo neste ritmo.
      O motivo do gold estar tão caro eu n sei, pelo menos em relação a procura/demanda do game acho dificil pois o tempo de hype do jogo parou, mais ainda que ta tendo tantos lags, disconetcs, rollbacks no game nesta semana
    • Tutowisk wrote:

O motivo do gold estar tão caro eu n sei, pelo menos em relação a procura/demanda do game acho dificil pois o tempo de hype do jogo parou, mais ainda que ta tendo tantos lags, disconetcs, rollbacks no game nesta semana
      O gold que circula no jogo foi comprado por alguém com dinheiro real e se o hyper parou, então é natural que o preço suba, mas o rapido aumento agora deve ter sido pelo banimentos de contas de "gold seller" e a instabilidade no servidor.
      E acho que o gold não volta para o patamar de 1600, só deve diminuir um pouco.
    • Em relação ao Chat, a única coisa que tenho a te dizer é que, por muita razão que tenhas, se demonstras essa tua razão com uma atitude infantil, levas uma resposta infantil.
      O facto de todos os outro a tua volta estarem a ser crianças e a carregar F F F F F F F só por que o do lado está a fazer o mesmo, para alem de isso não resolver nada, entope o chat para outras coisas mais relevantes, aumenta o tráfego de jogo e com isso o tempo de demora no servidor, contribuindo ainda mais para o Lag que estas a reclamar em primeiro lugar! Boa né!
      Mas vá não fiques assim que no final eles acabam por compensar os jogadores.

Em relação ao Ouro.
      Se souberes Inglês, dá uma vista de olhos neste vídeo do @Lewpac que está instrutivo.

O Ouro neste jogo depende da compra/venda.
      Quantos mais jogadores estiverem a comprar e vender ouro, menor será o seu valor. Ou seja, quanto mais o ouro for movimentado, menor será o seu valor, por outro lado se o outro não for movimentado, ele vai subir.
      Que é o que tem estado a acontecer actualmente.

Basicamente com a entrada do F2P muitos jogadores optaram por comprar o seu primeiro mês de premium com dinheiro real, o que representa muita movimentação no mercado do ouro e por isso o seu valor passou de 1700 para os 1400 que vimos a umas semanas atrás.
      Actualmente a maioria dos jogadores já é auto-sustentável e compra o seu premium com a prata do jogo por isso o mercado do ouro está mais parado e a consequência disso é a sua subida.

È a velha máxima do vender caro e comprar barato.
      Tem sempre que tenta vender mais caro para ter lucros e o outro tenta comprar o mais barato possível para não gastar muito, mas... quando ninguém está a vender de forma regular, os poucos que o fazem ditam os valores!

O Dev's já deram a entender no passado que não pretendem que o ouro suba para valores irreais, mas como isso não depende deles...

Outro factor que afecta o mercado do Ouro é os Piratas que vendem ouro (Gold Sellers), pois eles injectam ouro no jogo (que na realidade é uma transacção irreal) que arruína o mercado pela negativa.
      Essa entrada de ouro no jogo não fica, as contas envolvidas acabam bloqueadas, a prata é apagada do jogo mas o mercado do ouro que foi alterado com essa entrada virtual já foi afectado.

Já agora, 90% do actual Lag que estas a reclamar é derivado a estes piratas informáticos que estão a atacar o servidor com DDos, por isso agradece a quem compra prata ilegal no jogo e incentiva a que os Gold Sellers queiram cá estar e como são combatidos pala empresa, resolvem fazer DDos nos servidores aumentando o teu Lag.

The post was edited 2 times, last by LordSilva ().