Lust Prison

• A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns.

Somos uma guild centrada em ajudar, aqui ninguém é chefe de ninguém nem tão pouco ninguém é melhor do que ninguém.

Se você quer entrar na guild com sentimentos apenas de interesse egoísta você não será bem vindo. Agora se você quer jogar e fazer boas amizades com pensamento puro e altruísta, estaremos de portas abertas.

Somos uma guilda aberta a todos sem restrições de nível nem nada nós somos uma família que tem mais de 10 anos juntos de outro jogo até hoje ainda estamos juntos e sempre estaremos.

LustPrison Lider | ThorFenrir

The post was edited 1 time, last by JackLustPrison ().

• JackLustPrison wrote:

A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns.

Somos uma guild centrada em ajudar, aqui ninguém é chefe de ninguém nem tão pouco ninguém é melhor do que ninguém.

Se você quer entrar na guild com sentimentos apenas de interesse egoísta você não será bem vindo. Agora se você quer jogar e fazer boas amizades com pensamento puro e altruísta, estaremos de portas abertas.

Somos uma guilda aberta a todos sem restrições de nível nem nada nós somos uma família que tem mais de 10 anos juntos de outro jogo até hoje ainda estamos juntos e sempre estaremos.
      :)
      Shhheal - Lust Prison

The post was edited 2 times, last by shhh ().

• Lust Prison recebe todos como uma grande família que é sem burocracia e exigências descabíveis.
      Vejo aqui pessoas que te ajudam de bom grado e que estão sempre lá pra te ajudar e tirar suas duvidas entre outras coisas
      fico muito feliz em fazer parte dessa grande família.

Lust Prison

• A maior habilidade de um líder é coloca ordem na porra toda e jogar para baixo pessoas comum que não a talento nenhum, não passa de um mero lixo sem volta.

Somos uma guilda centrada em ajudar, aqui todo mundo é chefe de todo mundo nem tão pouco e você tem que ser melhor que todo mundo eu sou melhor q todo mundo.

Se você quer entrar na guilda com sentimentos de interesse egoísta você será super bem vindo. Agora se você quer jogar e fazer boas amizades esta no lugar errado , estaremos de portas abertas para bater na sua cara otário.

Somos uma guilda aberta a todos idiotas de nível avançados, não somos uma família somos colegas que tem mais de 10 minutos juntos de outro jogo (ga2 e muito melhor que Albion) até hoje não existe um jogo melhor e ainda estamos juntos e logo nos separemos.

LustPrison Lider | Koroshy

• Lust Prison não é uma simples guilda, somos uma família, jogamos primeiramente pensando no melhor para todos, não temos nenhuma exigência de horário, algo que você deva a guilda, essas coisas, nós apenas queremos que você se divirta jogando conosco, temos de tudo aqui, assassinos em massa, coletores, crafters, e um retardado que faz DG solo (não tem só ele que faz DG ^^).
      Apesar desse papo de diversão in game, jogamos seriamente ou "Não brincamos em serviço" como preferir.
      Se você se interessar, a Lust estará de Braços Abertos para lhe receber !! .
    • Galerinha que me recebeu de braços abertos, me ensinou o game e estão me motivando a ser o dono da porra toda.

Porra, tipo, se tu tá boladão com o game, não ta entendendo nada, ta brincando de Colheita Feliz sem nenhum norte a seguir, só colar.
      Se tu gosta de PVP, matar uns caras aí que não posso falar a guilda, mas tem o EGO muito inflado (ãhn, ãhn, sacou?), só colar.
      Se tu é mais focado em PVE, mas é PVE mesmo, (não é a merda da expedição solo não, é pra tu voltar mais famoso do que o Ronaldinho quando comeu 3 travecos) e com a bag com 99% de peso, só colar.

Enfim, rumo ao top 1 mundial de need for speed undergound III.
      Mentira, a gente joga ALBION, pra quem não sabe.

Venha, quem sabe você não conhecerá o amor da sua vida aqui, hein?

Ps.: Mesmo com o humor no texto, como dito anteriormente, jogamos no amor e na diversão mas de uma forma séria.
      [b][color=#FF0000]QUE ABUNDÂNCIA, MEU IRMÃO![/color][/b]