Latifundiário em Carleon

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Latifundiário em Carleon

Olá pessoal.
      Estou no jogo desde o inicio de 2018 ou 2017..não lembro.
      Entrei no jogo e farmei bastante material no inicio. Upei as ferramentas para tier 8 e a produção de armas e armaduras estão no tier 7.
      Parei de upar a minha build de Healer na época, mas estou pretendendo voltar a jogar de Healer quando sobrar um tempo.
      Curti o estilo do jogo e com o tempo upei algumas contas para produzir nas ilhas.
      Parei de jogar em Fevereiro e voltei quando o jogo ficou free.
      Voltei e aumentei bastante a quantidade de ilhas e fazendas. (produzindo ervas e animais).
      O meu sonho seria montar uma allie de guildas de mercadores/fazendeiros tanto em carleon como nas cidades ao redor.
      O meu foco no jogo é somente comércio.
      Nick Abakabucafe
    • Abakabucafe wrote:

Olá pessoal.
      Estou no jogo desde o inicio de 2018 ou 2017..não lembro.
      Entrei no jogo e farmei bastante material no inicio. Upei as ferramentas para tier 8 e a produção de armas e armaduras estão no tier 7.
      Parei de upar a minha build de Healer na época, mas estou pretendendo voltar a jogar de Healer quando sobrar um tempo.
      Curti o estilo do jogo e com o tempo upei algumas contas para produzir nas ilhas.
      Parei de jogar em Fevereiro e voltei quando o jogo ficou free.
      Voltei e aumentei bastante a quantidade de ilhas e fazendas. (produzindo ervas e animais).
      O meu sonho seria montar uma allie de guildas de mercadores/fazendeiros tanto em carleon como nas cidades ao redor.
      O meu foco no jogo é somente comércio.
      Nick Abakabucafe
      Seja bem vindo de volta e vamos juntar esses mercadores para controlar o comercio do albion HAHAHA (sqn)