Problema na Inicialização do jogo

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Problema na Inicialização do jogo

Olá, estou com problemas na abertura do jogo pela steam, quando tento abrir o jogo aparece rodando no lado esquerdo da biblioteca da steam e depois para e nao abre o jogo,
      Queria saber se poderia ser um problema do jogo, da steam ou do meu computador(eu duvido que seja do computador pois já abri o jogo newste computador várias vezes.

The post was edited 1 time, last by Atfas ().

• Atfas wrote:

Olá, estou com problemas na abertura do jogo pela steam, quando tento abrir o jogo aparece rodando no lado esquerdo da biblioteca da steam e depois para e nao abre o jogo,
      Queria saber se poderia ser um problema do jogo, da steam ou do meu computador(eu duvido que seja do computador pois já abri o jogo newste computador várias vezes.
      Tira alguns prints e me manda no PM.
    • Atfas wrote:

Ja tentou fazer o Reparo da steam ? Caso não, tenta reparar e instalar todo, reiniciar o PC e depois tenta abrir novamente, deixe todos seus drivers atualizados tb :D
    • a mi me pasa igual una ves que entro en Steam y comienzo el LANZADOR de Albion Online JUGAR y me vendió un marco desde donde se carga ANTI - CHEATS pero uno carga todo el marco si el suelo y el juego no se abre, se repara reinstalando el JUEGO y el ANTI - CHEATS Pero Sigue dándome El Mismo Ayudar error porfavor