[BUG] Não consigo fazer login

• [BUG] Não consigo fazer login

No launcher o status do servidor aparece como "online";

Na tela de login ele aparece como "status unknown";

Quando eu tento logar aparece o seguinte erro

Eu consigo jogar normalmente pelo celular, e jogava normalmente no pc, mas fiquei um tempo sem logar e depois que atualizei não consigo entrar, já reinstalei mas n vai.

Edit: o problema parece estar relacionado ao launcher ou ao anti cheat, eu iniciei o jogo diretamente pelo .exe e consegui logar, mas fui kickado pelo EasyAntiCheat, ou seja,o erro só ocorre quando inicia pelo launcher...

The post was edited 1 time, last by LW.Gabriel ().

• LW.Gabriel wrote:

Eu consigo jogar normalmente pelo celular, e jogava normalmente no pc, mas fiquei um tempo sem logar e depois que atualizei não consigo entrar, já reinstalei mas n vai.

Edit: o problema parece estar relacionado ao launcher ou ao anti cheat, eu iniciei o jogo diretamente pelo .exe e consegui logar, mas fui kickado pelo EasyAntiCheat, ou seja,o erro só ocorre quando inicia pelo launcher...
      Tenta dar aquele '' reinstalar '' q tem no launcher, pode ser q algo corrompeu ao atualizar ..
    • LW.Gabriel wrote:

Seguinte, eu estava com o mesmo problema, encontrei a solução no próprio forum inglês do Albion. Resumidamente, através do ticket, um staff disse que o problema está relacionado a um vírus no seu PC, ou algo que o Easy Anti-Cheat reconhece como vírus (recomendando fazer uma limpeza total com anti vírus).
      Para solucionar o problema vc deve abrir o Albion pelo Launcher. Quando a tela de login carregar vc espera uns 20 segundos, e finaliza o Albion pelo Gerenciador de Tarefas. Quando fizer isso vai aparecer uma mensagem de erro, dizendo que algum arquivo do seu PC causou problema. Essa mensagem de erro te mostra o caminho desse arquivo, basta desinstalar ele do seu PC que o jogo vai abrir normalmente pelo Launcher, bom funcionou pra mim ^^
      Bom game!

Link do fórum que tirei isso: PC - Unable to log in: Failed to connect to the server. Please try again later.