Oberon está vivo!

    This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

    • Oberon está vivo!

      OBERON, a sexta maior atualização pós-lançamento do Albion Online, está aqui! Esta atualização traz um novo recurso as Dungeons Randomizados, novas criaturas, santuários e baús, inúmeras melhorias na qualidade de vida e muito mais. Assista ao trailer aqui:


      Aqui está mais do que está vindo com OBERON:

      Dungeons Randomizados


      Entradas escondidas agora em todo o mundo aberto, revelando masmorras aleatórias: covis únicos e processualmente gerados que oferecem uma nova experiência de jogo a cada vez, com o potencial para conter chefes raros e preciosidades valiosas. Você também pode usar os Dungeon Maps, um novo item derrubado por monstros, para mostrar os locais das masmorras próximas.

      Poderosos Inimigos, Recompensas Deslumbrantes


      Oberon traz uma série de novas criaturas ferozes para lutar, e mobs agora dropam runas, almas, relíquias e pilhagem de nível mais alto. Dentro de Dungeons Randomizados, você encontrará baús totalmente novos, retrabalhados com novos recursos visuais que revelam a raridade e o tipo de loot dentro, e santuários que dão buffs incríveis de festa para Fama e Prata.

      Novo Tutorial, Menos Trituração, Melhor Qualidade de Vida


      Um novo tutorial oferece aos novos jogadores orientações mais claras sobre os sistemas e combates do jogo. A fama de matar multidões e colecionadores foi aumentada, reduzindo o esforço dos primeiros escalões para desbloquear armas, armaduras e equipamentos de coleta. E a Oberon também traz inúmeras melhorias na qualidade de vida, desde a elaboração simplificada e transmutação até as melhores opções de bate-papo.


      Para uma lista detalhada de alterações, você pode ler as notas de patch aqui .

      POR PRINTSKASPIAN
      Post original

      .

      Qualquer dúvida comente.
      Abraços Countdown
    • HardCoreExpeditions
      é a versão difícil de um "desafio" que se acessa por portais nas cidades. É uma dungeon com um miniboss e um boss, no final ganha um selo real. Pra quem tá no início do jogo é uma ferramenta ótima, o sistema fecha um grupo de jogadores aleatórios e eles são transportados para uma dungeon que só o grupo tem acesso.
      Pra jogadores veteranos o sistema é perda de tempo, porque dá pouco xp e pouca prata.
      E aí entra as hces, que são expedições que dão MUITO xp e prata. O problema é que o sistema prejudica o modelo de mundo aberto, fica uma centena de jogadores dentro da cidade com set 8.3 fazendo uma dg repetitiva pra ganhar muito xp e silver sem sair da proteção dos guardas.

      As random dgs são melhores quanto a xp, exigem menos equipamentos e movimentaram absurdamente o open world. Desde o inicio do jogo não via os mapas com tanta gente transitando.