Possível ter apenas 1 personagem com todas as especializações?

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Possível ter apenas 1 personagem com todas as especializações?

Olá. Comecei recentemente a jogar Albion e estou gostando muito do estilo de jogo. Gosto de crafting e estou gostando de alguns tipos diferentes de especializações de combate. A minha dúvida é se é possível ficar com 1 personagem apenas que terá gatherings (todos) no máximo, mais todos os craftings, mais uns 3 ou 4 tipos de especializações em armas/armaduras diferentes? Eu gostaria de manter o meu esforço em 1 personagem só ao invés de ter mil alts como costumo fazer em outros jogos (um só crafter, um só dps, um só healer) e senti que isso pode ser possível no Albion. Seria possível? Quais as desvantagens de centralizar?
      Obrigada!
    • É possível e vai demorar muito pra alguem ter tudo isso!!
      A maioria cria alts pois o que ajuda muito são os LP (learn point), assim conseguirá chegar no seu objetivo mais rápido. Por exemplo: craft de peito de mago t8 com 100 de spec. Ao chegar em 20% do aprendizado do nível, pode usar LP.
      Se tiver diversos personagens, terá mais LP e mais focus porém precisará pagar premium para todos.Lembrando que focus e LP são individuais do char.

Conselho:
      Se começou agora .. dedique-se a um gather (por exemplo madeira) faça $$ e depois monta a alt para ir acumulando LP.
    • Não é impossivel, quanto tempo tens por dia para o jogo?

Apanhar recursos consegues ter todos os 5 a nivel 8, tenho varios colegas que já estão assim e eu proprio já apanho 2 a nivel 8, um a nivel 7 e 2 a nivel 6, no entanto, não sou muito expecializado em nenhum deles, pois cada nivel de recurso tambem tem expecialização que faz com que cada vez que vás fazer a colecta, recebas mais recursos como bonus.

No craft a coisa depende apenas dos recursos que queres gastar. Pois é isso que vai decidir se aumentas até T8 mais rapidamente ou mais lentamente.

No que diz respeito a armas e armaduras, a coisa vai depender do tempo que queres dar ao jogo para andar a matar monstros com armas e armaduras diferentes.

Mas já tens coisas que podem ajudar.
      Quando tens uma arma ou armadura a T8 e activas a funcão de Creditos de Fama, recebes menos prata dos monstros, mas acumulas mais fama que depois podes gastar noutras armas ou armaduras. A fama gasta dessa forma, é sempre inferior a fama necessaria que terias que fazer a matar monstros. (demora mais a subir com fama dos mostros que com fama dos creditos)
      Claro que isso só resulta se tiveres o equipamento já no maximo, E se náo activares os Creditos de Fama, o jogo guarda 20% da fama. (activo é 80%)

Tens ainda os Livros de Fama que recebemos nas GvGs cristal (lutas 5v5) bem como os que saem nos monstros. Esses livros servem para dar fama a TUDO o que tiveres equipado mais as expecializações de cada equipamento.

Ou seja se um livro te diz que dá 10.000 de fama, na realidade representa 80.000 pontos de fama que recebes em tudo.
      (10.000 pela arma, mais 10.000 pela expecialização, bem como o mesmo para cada uma das 3 armaduras e se tiveres uma off-hand ela tambem recebe)
      E se a isso juntares os equipamentos no maximo o jogo vai acomular 80% de TODA essa fama como Creditos de Fama que depois podes utilizar noutros equipamentos poupando sempre um pouco.

A unica coisa que se perde/gasta no jogo é Tempo, tudo o resto são conquistas!
      Espero ter ajudado.