Ajuda sobre escolha da build

Diese Seite verwendet Cookies. Durch die Nutzung unserer Seite erklären Sie sich damit einverstanden, dass wir Cookies setzen. Weitere Informationen

• Ajuda sobre escolha da build

Olá,

Sou novato no jogo, nunca joguei um MMORPG sandbox e estou meio perdido para escolher uma build. Se alguém puder me ajudar, tenho algumas dúvidas:

1 - Estava focando em dual swords, porém dei uma lida e vários lugares dizem que dual swords é fraco...existe um meta? Uma arma mais forte q outras? Ou é bem equilibrado?
      2 - Se existe um meta, onde me informo melhor sobre ele?
      3 - Pesquisei algumas builds no site do Albion, e várias delas não utilizam equipamentos T8, pq isso? Equipamentos T8 não são indiscutivelmente melhores?

Desculpem se estou falando besteira, é que estou bem perdido hahah, obrigado desde já!
    • Neu

1. Isso depende bastante do seu objetivo no jogo, sem saber o que você quer fazer fica difícil apontar algo apropriado xD
      2. Em geral no Albion as coisas são passadas de boca a boca, existe até um site que o pessoal geralmente posta as builds (albiononline.com/pt/characterbuilder/) mas boa parte delas está desatualizada com o meta, porém é bom para ter uma ideia
      3. É que Albion é um jogo de PvP Full loot, em resumo se você morrer em uma zona vermelha ou preta para algum player, TUDO o que você tiver equipado será dropado para o outro jogador, isso inclue também os itens da mochila, logo não vale a pena sair por aí com um set sem um bom custo/benefício.
      4. Se quiser uma ajuda maior, é só entrar na guilda Odio Bruto, somos acostumados a ajudar a galera xD