Search Results

Search results 1-8 of 8.

• .::HERÓIS DA TRETA::.. Samos um guilda de "FOR FUN" Aqui você não é obrigado a fazer oque não quer! Samos um a guilda unida onde sempre estamos fazendo conteúdo junto onde você aprender a jogar brincando HEHE! *TAXA 10% onde é convertida para ilha da guilda *Sorteios para os players mais ativos *Suporte para novatos *Tutoriais de coleta e farme no Discord! discord.gg/vCpCPEg

• .::HERÓIS DA TRETA::.. Samos um guilda de "FOR FUN" Aqui você não é obrigado a fazer oque não quer! Samos um a guilda unida onde sempre estamos fazendo conteúdo junto onde você aprender a jogar brincando HEHE! *TAXA 10% onde é convertida para ilha da guilda *Sorteios para os players mais ativos *Suporte para novatos *Tutoriais de coleta e farme no Discord! discord.gg/vCpCPEg

• entra ai mano vamos te ajudar discord.gg/BWttAnN

• GOSTARIA DE SABER SE PROIBIDO EU FAZER UMA HG OU UMA DG E USAR MINHA OUTRA CONTA DO CELULAR PRA GUARDA OS ITENS PRA NÃO PERDE CASO MORRA

• REGRAS Nº1 -PROIBIDO QUALQUER FORMA DE OFENSA A QUALQUER PESSOA DA GUILDA Nº2 - RESPEITAR ORDEM DE SEUS SUPERIORES Nº3 - QUANDO SAIR DA GUILDA PERDE TODO E QUALQUER PRIVILEGIO Nº4 - QUALQUER MUDANÇA E DECISÃO É FEITA ATRAVÉS DE VOTOS Nº5 - QUALQUER RECLAMAÇÃO SOBRE QUALQUER MEMBRO DA GUILDA FALAR COM @Lider PREMIAÇÕES E RECOMPENSAS A guilda cobra uma taxa sobre a coleta de prata de 25% onde todo esse dinheiro vai ser investido na guilda e nos jogadores mais ativos e que interagem com os players …

• MEU DISCORD #PlayboyGamer#7040

• Salveeeeeeeee! INSANIDADE SUPREMA Temos um aliança também onde estamos recrutando guildas com 20 players ativos Estamos convidado players novos para guilda eu como oficial ajudo novos players a pegar tier4 em DG de grupo! O oque é a INSANIDADE SUPREMA é uma guilda amigável que gosta de brincar pvp e pve, você é dono do seu personagem se quiser coletar coleta se quer fazer HG faz se quer arrumar treta e chamar a gente chama, aqui você tem uma liberdade de jogar o jogo! você não é obrigado a nada…

• Salve mano se não achou tem minha guilda Insanidade Suprema focada em HG e PVE... muita zuera e diversão DISCORD: Playboygamer#7040