Search Results

Search results 1-20 of 1,000. There are more results available, please enhance your search parameters.

• Can i have mine as in a dirty grey, i love it! Its a war boar

• Tudo o que dá fama vale sempre a pena, a questão em relação a fama amarela é se tens capacidade para a ter e prata para a pagar. Para não falar que estamos a falar de uma forma de fama que é genérica e pode ser utilizada a teu belo prazer mesmo em equipamentos que não utilizar tornando isso numa forma alternativa de evoluir.

• Quote from Lobotimer: “Maybe just enable auto loot of silver on kills. I go into many places that are covered with silver drops that a speed runner just left behind for the sake of speed. If auto loot for the silver was an option, guilds would make more money, players would make more money, win-win. ” There is something that could very well be implemented in the game, whenever a player dies for another player the silver that falls should go directly to the attacking player's guild. Thus, the gui…

• Quote from vitor5566: “Eu particularmente gosto bastante de fazer dg de facção solo na red zone, é dá uma fama relativamente boa, loot tbm, dá pra tirar um lucro com os pontos de facção e quando te divam, dá pra saber quantos são e se alguém entrou. ” Eu prefiro mais DG de grupo na zona negra, principalmente Avalonianas. Pois isso representa duas coisas que mais gosto que é fazer FF e ter ainda a possibilidade de fazer ZvZ, claro que isso representa duas situações completamente distintas, mas es…

• Quote from Horin: “Quote from Talion: “You cannot pay real cash for in-game stuff, and you cannot pay in-game currency/items/etc for real world stuff. This covers goods and services. -Talion ” Thank you for this great news. I have one question: If I buy Gold with real money cash and then sell it in game for silver, and then buy weapons / fame tomes, isn't it exactly what you are saying is not possible in Albion? ” The best answer I have for you is: Where are you buying that gold?

• Quote from Kasttan: “@LordSilva muito obrigado! Essa era a resposta que tanto busquei. Sinto muito por você ter gasto seus recursos para poder verificar. Caso isso não tenha significado nada, então aceito presentes kkkk Valeu! ” Tenho Burritos T2 para dar se quiseres, hehehe!

• Tive que testar. Isto é uma personagem nova a ver a minha lista de Montarias. s9CMQQM.png A Personagem nem T6 tem ainda, mas consegue ter acesso a quase tudo. Resumindo se a montaria é criada por os jogadores, tens que ter o nível, se a montaria é dada por o jogo, até uma personagem T2 consegue andar nela.

• If you are speak of a new guild, with new players, yes it is difficult for any guild within that pope to have access to a lot of game content, mainly game content that is occupied by large guilds. A new guild has access to little monetary return, especially if its participants are not very active. But this is not a flaw in the game, as guilds must search for content according to their abilities and not go looking for something that they cannot guarantee its maintenance. If one of these players i…

• Quote from Madhe: “is there any response to this, I am a newer player but 200 real dollars is kind of punishing for guild operations... ” no one is forced to spend money on the game, if doing it is a player's option, if something is limiting your expansion after a certain level, maybe you are stretching the abilities of the group and you should stop. But then there are always those who always want more and are retarded just to the point of stretching, stretching until one day they wake up, and e…

• Quote from oFadinha: “Quote from eversonau: “acho que ele pergunto se pode ter muitas contas exemplo ter varias para ter ilhas a mais eu mesmo tenho três contas mas nunca logo 2 personagens tenho alt que n e nem tie 4 que só fiz colocar Premium e compra as ilhas e assim ter nove ilhas para fazendas montaria e casas você pode ter muitas contas mais não logar vários personagens juntos. ” Como mencionado nos termos e condições, é permitido logar com mais de um personagem ao mesmo tempo desde que si…

• First of all I understand well what it is to manage a guild and the financial difficulties that this entails. However, I consider that the fact that you have a super high expense in relation to infrastructures and everything is your responsibility and never a failure in the game mechanics. Sorry, let me fix that, this whole situation has a huge flaw implemented in the game mechanics. Quote from Sinatra.SUN: “We consider hideouts a strategic asset, and to me there is nothing more important in ter…

• Isso é uma boa pergunta, sem sombra de duvida. Não te sei responder porque quando apareceu as primeiras Montarias de Batalha (Mamute e dois Lagartos) eu já estava a vários meses com T8 desbloqueado e por isso nunca me deparei com essa situação. Acredito que não deve ser necessário desbloquear o nível, mas... vamos ver as respostas dos Mods @TheLucas consegues confirmar isto se faz favor ou pergunto mesmo na RT?

• Tens aqui uma lista de todos os territórios da zona negra, basicamente pode ir de 40, 80, 120, 160, 200 a 240 Season Points, vai depender de onde o território está em relação ao centro do mapa.

• Não, é sempre tudo igual. O racio é sempre de 1 para 1 na alimentação de animais, não importa se é T1 ou T8

• Multi Conta não é permitido em qualquer ponto do jogo a excepção das ilhas e cidades. Pensa assim, consigo ter 3 personagens por conta, o que consigo partilhar entre elas, também me permite partilhas com outras personagens noutra conta. Tudo aquilo que não me permite partilhas entre as minhas 3 personagens, não me e permitido ter num formato de multi-conta. Resumindo, sim podes ter outra conta e partilhas as ilhas entre todas as tuas personagens. Levas BAN em todas as contas se estiveres com as …

• Porque a maioria dos jogadores sejam eles Portugueses ou Brasileiros não utilizam o fórum. A Comunidade de língua portuguesa deve ser uma das maiores do jogo, mas muitos não estão sequer registados no fórum, simplesmente por não necessitarem disso.

• Raid Leader

LordSilva - - Feedback & Suggestions

The suggestion is that just as we have a Team Leader represented with a different colour on the map (Blue dot) that it is possible for one Team Leader to activate an option that makes it identifiable for all teams in the Alliance (Black dot). Classifying it as a Raid Leader that all Alliance members can see on the map/mini-map. Of course, this would have a limit and its only possible to make ONE activation per Guild, regardless of the number of teams that each guild may have. This doesn't create…

• Sou de Portugal!

LordSilva - - Apresente-se!

entra discord

• Quote from A.Frosted.Wolf: “Give guilds a reason to split up with more important objectives and rewards spread out over large distances. ” This is something of extreme importance in the game, because everything that involves PvP is in need, taking into account the number of players available.

• Permite e sim podes fazer apenas HG. No entanto estas a limitar o teu jogo apenas a HG pode tornar-se um pouco monótono, e principalmente poder de um momento para o outro desmotivante. Lembra-te que a Meta do HG não é igual a Meta do restante PvP/PvE do jogo, para não falar que podes criar uma set preferencial para fazer os teus HG e de um momento para o outro deixar de ser um set menos útil. Mas sim podes fazer 24/7 a fazer HellGates sem qualquer problema pois é boa Fama e prata, para não falar…