Search Results

Search results 1-20 of 106.

• Ilha da Guilda

zamm - - Questões Gerais & Discussão

Quote from Aninnka: “aqui quando vou no vendedor de ilhas aparece "comprar ilha da guilda" por 96k de silver. Se eu comprar, não vou poder utilizar? ” Não entendi a pergunta, mas depois que comprar você pode acessar sem problemas, mesmo apos o premium acabam. Lembrando que para comprar você tem quer o valor em prata depositado na "Conta da Guild", aperta G e vai em Conta. E pode ser que apareça um aviso para esperar 2 min até a ilha esta pronta, não lembro se quando compra isso aparece, mas se q…

• Quote from Pedzo: “Como eu faço isso? ” Abre o launcher > "Configurações" > "Reparar" EasyAntiCheat você vai na pasta de instalação do albion, normalmente "C:\Program Files (x86)\AlbionOnline\game\EasyAntiCheat" (ou algo parecido) clica em "EasyAntiCheat_Setup.exe" e depois em "Serviço de Reparo". Se ainda estiver caindo tenta desativar o antivírus e refazer as coisas acima.

• Ilha da Guilda

1 - Sim 2 - Não, o premium é apenas para comprar.

• Já tentou falar com o suporte do jogo? albiononline.com/pt/profile/support

• Daily

Não, os diários não influenciam na fama ganha para upar a "habilidade".

• Tem outro pc ou celular para testar se o problema acontece nele tbm?

• Mesmo com 300mb ainda pode ter problema se sua rota até os servidores do jogo for ruim. Tenta usar uma vpn (exitlag acho que tem 3 dias free) e olha como fica.

• Se o que o @Luquee falou não resolveu tenta fazer a mesma coisa só que desabilita o antivírus, outro dia alguém aqui no fórum resolveu um problema parecido assim. Se nada resolver, tenta usa uma vpn para ver se conecta.

• Ilha

Não, pode fazer tranquilo.

• Dá uma respirada, fecha o jogo, vai beber uma aguá, assiste um filme e vai esquecer a morte. É normal o cara ficar puto quando morre e ainda mais quando esta com itens "caros"... na próxima se acalma antes de vim reclamar. E sobre o servidor é estranho, aqui o jogo roda normal, até em zvz ta rodando bem. Uma coisa que você tem que entender é que ter 50mb não muda nada se a sua rota for ruim, tenta usar uma vpn e olha se melhora e se melhorar você pode tentar falar com sua operadora para ver eles…

• O meu ping deu uma subida, antes era entre 130 ~150 e agora ta entre 150 ~ 180, mas é bem estável e se usar vpn fica na casa do 130. Por isso não tenho reclamações, no wow mesmo o ping é praticamente o mesmo.

• Tenta desativar o anti-vírus e abrir o jogo

• Não sei bem te dizer onde é melhor, mas no caso dos alts eu colocaria as ilha nos mesmo lugar, assim fica mais facil mover entre elas (não tem custo). Se você quiser ter uma ilha em outros locais, vc cria uma guild/ilha de guild nos seus alts e coloca na cidade que quiser. A diferença da ilha pessoal para a de guild é que na pessoa você pode plantar, criar animais e nas ilha de guild não. O resto é tudo igual, então no caso de craftar você pode usar tanto uma quanto a outra. Outra coisa que você…

• 1 - Fecha o laucher, reinicia o pc e o modem e tenta novamente. 2 - Tenta reparar o jogo, "Configurações" > "Repara" (se não funcionar o 1) 3 - Tenta reinstalar, "Configurações" > "Reinstalar" (se não funcionar o 2)

• Tenta falar com o suporte albiononline.com/pt/profile/support

• Ai realmente não sei, será que não é conflito com algum programa? Tenta fechara alguns programa, para o antivirus... pq se ai rodava bem o jogo antes, agora deveria rodar tbm, as atualizações não deixaram o jogo mais pesado, ficou até mais leve (pelo menos para mim). Outra coisa, isso acontece quando? (tipo é a qualquer momento ou quando vc passa algum portal ou vai para ilha)

• Aqui acontece o mesmo, mas não é constante. A tela pisca, fica tudo preto e apenas o cursor do jogo aparece, eu continuo logado e escutando o som do jogo normalmente. Ai tenho que fechar o jogo e abrir novamente. Já fiz vários testes e ainda não sei qual é o problema, to chutando que é o windows 7, já que quando lançaram a queen houve um problema com quem usava o 7. Por enquanto não posso trocar o SO então não sei dizer se é isso, se você usa o 7 pode tentar usar 10. Se já usa o 10 e já atualizo…

• Tenta usar uma vpn para testar se conecta, o exitlag tem 3 dias grátis.

• Já ouvi teorias parecidas com essa do reset, mas acho que não é verdade. O que pode influenciar a fama/drops é a zona, tipo a t5 da black é melhor que a t5 da amarela/vermelha (agora não lembro se ainda tem mapa t5 red). Como todos os itens que são "dropados" vem do mercado negro, ele deve ter uma influencia nisso também.... mas ai não vou comentar, já que não sei como é feita a distribuição e classificação desses itens.

• O meu deu isso hoje e apenas reparei e jogo e voltou a funcionar. Como no seu caso não funcionou, tenta desinstalar o jogo, depois reinicia o pc, vai no site e baixa um novo instalador e instala.