Search Results

Search results 1-6 of 6.

• Ontem 26/06 entrei no jogo sem esperança, porem o Ping tava sempre 140-150 que é padrão, chamei amigos que é de outros provedores de internet. (vivo, oi) e fomos tentar DG... Joguei tranquilo, ATE chega perto da hora da ZvZ, tanto eu (NET) como eles (Vivo e OI) levaram DC , as vezes a cada 5 minutos, as vezes depois de 30minutos -1h... e no Chat Global, tambem tinha muita gente reclamando. Enfim... pelo menos vemos que esta melhorando hehehe hoje vou tentar de novo a noite EDIT : 30/06/2019 A do…

• Quote from JonhFox: “Quote from Arkmos: “Aqui ainda nada, DC a cada 2~5min E com vcs? ” Infelizmente quase toda população brasileira do albion esta sofrendo com isso.''É quase que padrão'', por isso algumas pessoas estão usando Vpn (mas a experiencia não esta agradável mesmo assim : desync e micro lags) Quote from Synanceia_verrucosa: “Rastreando a rota para 185.218.131.122 com no máximo 30 saltos 14 40 ms 40 ms 43 ms siteprotect.security.neustar [69.164.45.193] 15 * * * Esgotado o tempo limite …

• Quote from Arkmos: “Aqui ainda nada, DC a cada 2~5min E com vcs? ” Aqui tambem.

• Quote from Artenemis: “Quote from JonhFox: “O problema expandiu atingindo mais gente. (inclusive fora do país). Mesmo com o uso de vpn algumas pessoas estão tomando dcs e variação de ping. Quote from Artenemis: “Não sou Net. Servidor local de internet. Não consigo jogar. Não vou renovar meu Premium até resolverem. Meu marido também não. Ps. Não estou disposta a pagar o jogo e VPN também. ” Sinceramente não sei oque vai acontecer caso a situação dure mais tempo. ” Cara, a gente estava pagando mem…

• Alguem ai teve alguma melhora? Eu estou com ping 200-250, que antes era 110-160, e levando DC's vez ou outra.

• So pra registar, aqui na PB esta com mesmo problema, deste terça feira da semana passada (11/06) antes disso, estava funcionando normal.