Search Results

Search results 1-4 of 4.

• i get dc every 10-20min im from brazil

• Alguns posts atrás eu mencionei usar NET e não conseguir mais jogar. Pois bem, ontem tentei mais uma vez, fiquei 15min online e levei 3 dc. Resolvi então aderir a sugestão do wtfast e meus olhos brilharam, foram quase 02horas de gameplay ininterruptas. Fica aí o relato de que deu certo, e pelo menos por mais 01 mes (free do wtfast) conseguirei jogar. Estou na torcida para que até lá resolvam o problema do jogo, pois não pretendo pagar um proxy. Hoje a noite jogarei novamente, caso apresente prob…

• Quote from isBeBe: “Quote from Artenemis: “Quote from JonhFox: “O problema expandiu atingindo mais gente. (inclusive fora do país). Mesmo com o uso de vpn algumas pessoas estão tomando dcs e variação de ping. Quote from Artenemis: “Não sou Net. Servidor local de internet. Não consigo jogar. Não vou renovar meu Premium até resolverem. Meu marido também não. Ps. Não estou disposta a pagar o jogo e VPN também. ” Sinceramente não sei oque vai acontecer caso a situação dure mais tempo. ” Cara, a gent…

• i get disconnect every ~5min