Search Results

Search results 1-20 of 1,000. There are more results available, please enhance your search parameters.

• Nem mais. Quote from LordSilva: “Boas mister, como estas. Entra ai no discord da Merge para a malta falar. discord.gg/qFQHRvA ”

• Quote from IPSAmazon: “Aproveitando esse Post, estou procurando uma guild BR que seja ativa, porém sem muito compromissos de ZVZ. ” @Luquee é todo teu ps. A guilda dele é BR a minha é PT e estamos na mesma aliança!

• deixa corrigir, é 40% rA9esnb.png

• Outro ponto que tens que ter em conta é o Focus. A Utilização de Focus no Craft vai aumentar e muito o teu lucro, pois isso representa que no final gastas menos recursos e com isso tens muito mais lucros. Quanto mais alto for o teu nível de Craft menos focus vais gastar e com isso quer dizer que vais conseguir fazer mais items utilizando craft e no final ganhar ainda mais.

• Já quase tudo foi dito sobre o assunto, mas para ser mais fácil identificar... tens aqui as skills em todos os peitos de metal e as 3 armas para um tank fazer DGs niSpwFt.png KSmzodg.png Para teres muito agro a melhor arma é mesmo os Batões, pois chegas ater até 1100% de aggro a mais (300 do peito mais 800 de duas stacks da arma) e depois é uma skill em AOE o que quer dizer que consegues controlar melhor um grupo grande de Mobs, no entanto a mais utilizada é mesmo a Incubos da linha das Marretas…

• Boas mister, como estas. Entra ai no discord da Merge para a malta falar. discord.gg/qFQHRvA

• Aquilo que consegui descobrir é que em media de nível para nível tens uma redução de 6.25% até um mínimo de 125 focus (por cada agricultura, quer seja animal, ervas ou hortaliças) Sei que existe um excel com essa informação, mas já não sei onde o tenho guardado, se o recuperar coloco aqui.

• well in the past i suggested...

• All Markets are laggy

• Funny, when I went to discord to warn that this application was outside the rules of the game and published the response to the ticket, i was still attacked by several players saying that I did not understand anything about it and I ended up being banned from that discord. Basically I warned that what the application was doing was to allow any player connected to it, to know exactly who is on the map as well as who leaves and who enters after being there, which makes this application completely …

• Mas fala com eles na mesma para saberes o que pode ser feito

• Contacta o support pelo email support@albiononline.com. Para eles te indicarem o que tens que fazer, pois actualmente estas com algo activo no jogo que na realidade não pagas-te!

• Tal como o @Luquee indica, cada personagem pode ter uma única ilha, mas a tua conta pode ter até 3 personagens o que quer dizer que com essa conta podes ter até 3 ilhas. Tens que ter apenas uma coisa em mente, qualquer personagem só consegue comprar uma ilha depois de ter activado 30 dias de premium. Esse premium até já pode ter terminado que mesmo assim consegues comprar a ilha nesse personagem tem é que ter tido 30 dias de premium quer seja comprado com dinheiro real ou com prata/ouro de jogo.…

• Já está solicitado um bonus,mas até agora ninguém ligou.

• They play Fortnite because we don't have this package active

• Racismo

LordSilva - - Questões Gerais & Discussão

Quote from Maomezinho: “qui nada amigo, tenho prints com ofenças mais pesada, mas tu acha mesmo que a administração vai preocupar com agente? eles tão pouco se lixando brother! Agente, que paga Premium in-Game com recursos não somos nem RESPEITADO in-Game. Acorda para vida e faça igual eu, VÀ ESTUDAR i fazer algo de UTIL na tua vida, ao invés de ficar gastando tua vida com algo que não vai lhe dar FUTURO! Já levei multa de 2 semanas por vender algo no /br ... tu acha que onde existe pessoas que …

• Quote from Pulsar1: “Boa noite, meu caro! Obrigado pelos comentários... Mas como disse, eu JÁ utilizo NOPING, bem como tenho a ''melhor'' internet da região. Não há concorrência aqui. Infelizmente. O que teria que ser feito, é os desenvolvedores do albion adicionar algum mecanismo que implemente a velocidade da conexão. ” Ou seja tu tens uma velocidade constante e sem problemas para qualquer outro servidor.. menos para um servidor situado em NYC que é onde estão os servidores. Eu do meu lado ape…

• O que estas a descrever vai acontecer quando tem T4, quando tens T6 e até quando chegares a T8. tem sempre situações onde o jogo te vai dar uma desvantagem sobre os outros jogadores mais antigos, e neste caso, apenas conta quem está ao teu lado para te ajudar. Por isso te disse na resposta anterior que ou estavas sozinho ou numa guilda pequena, pois só assim poderias estar a passar pela situação que estas a passar. Muitas outras guildas BR também estão em Fort Sterling, entra para uma delas e va…

• Estamos em casa de quarentena, não querem fazes esta manutenção... depois do dia 1 de abril!

• Calma, as coisas não são assim tão negras. Pelo que escreves das duas uma. Estas sem guilda ou a tua guilda é muito pequena e nova. Se for a primeira, a tua vida passou de mau a péssimo no jogo. Não estou a dizer que não vais conseguir jogar, de maneira alguma, pois muitas das actividades de jogo, mesmo em mapas T8 podem e são acessíveis a qualquer jogadores, desde que ele entende como deve ser o jogo. Um jogador individual, tem que entender que em qualquer ponto da zona preta e/ou vermelha ele …