Search Results

Search results 1-20 of 253.

• quando vc morre três vezes no mesmo dia perde o medo kkkk mas serio agora procure uma guild legal e va em grupo se tem medo caso queira jogar solo vá em coletar primeiro nos mapas de portal e depois vai avançando agora que tem semi-cidades na zona preta vai ser mais fácil se coletar em seus arredores. obs: deixe sempre sets prontos pra caso(quando) você morre. de resto boa sorte na coleta

• RIP ALBION

eversonau - - Questões Gerais & Discussão

albion não e famoso por tomar boas decisões em questão aos mapas mas as zonas azuis nas terras distantes já aviam dês do beta assim o que não acho de todo ruim mas o sistema de travamento dos portais e mesmo horrível poderiam retorna ao sistema de portos como antes que seria bem legal. em relação a posição dos portais acho mais legal assim já que vai fazer os coletores andarem pelo mapa que querem coletar assim como se quiseram os bônus das cidades vão fazer trasportes de recursos pelo mapa tant…

• mem com esse trasporte de ilha que vai vim com a atualização queen sim vc vai mover com tudo que ta na ilha mas so vai fazer isso uma unica vez

• as arenas não dão uma recompensa satisfatória para os jogadores e assim fica meio que inútil no game

• meio que e proibido duas conta no mesmo pc não e não ? se não me engano e permitido mais somente que ambas estejam dentro da ilha

• ola mano eu sempre recomendo fazer as ilhas nas cidades satélites e esquecer caerleon pra isso e a nova att veio prova que eu tava certo alem de vc n ter bonus de refino elevado como em cada cidade vc tbm fica preso a ela por não poder pega tp ou sai por ai com seus recursos para vender em outras citys sim ela e a cidade que vendia os equipes mais rapido e com preço legal mais hj ta afundando em sua propria bolha e vai sumir em

• atualmente espada esta mais no meta mais como eu sempre digo jogue com a arma que curti e vc que faz ela boa

• não ela n devolver o que acontece e que vc abandona ela na cidade que vc a fez e pode compra ela em outro lugar pelo valo da 1/6 e ela vai ta 6/6 mas vc perde todas as construções dentro dela tipo casa e fazendas

• eu compraria tudo de gold se vc ja tem a pesca como sua renda principal

• vc n perde seu gold quando morre so seu equipamento premium vc ganha tudo 2x mais da pra farma ele dentro do próprio game em uns 2 a 3 meses se vc for bem casual mas eu conto ja com speck e tudo

• Quote from arcanjobra: “Decidindo se jogo Albion e queria tirar umas duvidas, amigos os melhores RPGs que joguei até hoje foram o saudoso GuildWars 1, Dofus e Lineage 2 (Antes de ficar impossível), joguei outros, mas os tenho como refêrencia. Duvidas: 1. [Economia] Vale a pena ser Craft (Pra fazer dinheiro)? ou é compensado por ser fácil de fazer Craft dos próprios itens? 2. [Economia] Profissões de Coleta valem a pena pra gold? 3. [Economia] Tem profissão "cuidar de fazenda e animais"? Vale a p…

• Quote from TADAsX: “Quote from eversonau: “Quote from TADAsX: “Quote from eversonau: “if these white people there are a faction of ia that takes guild territory and run players i go back to the game and take all my guild kkkkk please SANDBOX does this we are without a decent pve content long time in the game ps: actually the game does not have a good use of history would be cool if it was about this event ” PVE is for offline games ” kkkk if you think a game can be just pvp great for you friendb…

• Quote from TADAsX: “Quote from eversonau: “if these white people there are a faction of ia that takes guild territory and run players i go back to the game and take all my guild kkkkk please SANDBOX does this we are without a decent pve content long time in the game ps: actually the game does not have a good use of history would be cool if it was about this event ” PVE is for offline games ” kkkk if you think a game can be just pvp great for you friend but just as an observation the big mmorpg a…

• if these white people there are a faction of ia that takes guild territory and run players i go back to the game and take all my guild kkkkk please SANDBOX does this we are without a decent pve content long time in the game ps: actually the game does not have a good use of history would be cool if it was about this event

• Bug ?

eversonau - - Questões Gerais & Discussão

vc fca com 0 de vida e n com 1 que e o que acontece quando vc cai em dg ai o sistema e matar

• provavelmente sim por isso nunca deixe seus bens em terras de aly ou guild

• as arenas eles fizeram so para os cores treinarem basicamente mais como veio as scrins elas nem pra isso servem mais tem um roteiro de atualizações que eles disseram que vai servir para conserta varias coisas no game e uma dessas coisas e a arena eu queria muito que ela fosse mias recompensadora e que fosse desafiadores mais ela vai morre mais ainda na atualização queen onde as gvgs de cristal vai ser aberta para todos

• serio que vão transforma esse post em discurso politica?

• eu uso o wind 10 mesmo

• essa semana tava complicado o ping mesmo tava dado 250 aki e o meu normal e 123 mas ontem quando entrei tava 127-123 dnovo agora o fps desse game cada vez fica mais pesado