Search Results

Search results 1-20 of 893.

• Nop. Que eu saiba apenas os jovens do Albion.TV têm acesso a pack de gold que sorteiam, no entanto penso que estão a sortear os seus próprios pack e não ofertas da empresa Sandbox Interactive (os pack devem ser de por serviços prestados)

• Tudo o que está nos cofres das Torres e nos WarCamps vai ser transferido para a cidade correspondente a zona onde essas torres/warcamps estão ligadas. Vai ser para uma Aba especial que vai servir apenas para retirar as tuas coisas e não para adicionar outras coisas, e mais não se sabe... As Abas das Guildas também vão ser transferidas da mesma forma e o lidar da guilda depois faz a sua gestão.

• Quote from Kyokai: “Obrigado. Eu pensava que ninguém poderia entrar, não porque era solo, mas porque eu possuía o mapa, se o cara não possui um mapa não deveria saber onde fica a DG, logo a DG ficava escondida para outros jogadores e visível para mim. Isso que eu pensava, mas realmente pode entrar gente la dentro o que torna mapa meio inutil. ” O mapa não se torna inútil pois estamos a falar de uma masmorra com mais fama e mais recompensa que as outras SoloRDs do mapa e tu é o único que sabe rea…

• Galinhas, Cabras, Gansos, Ovelhas e Vacas (T3,T4,T5, T6 e T8) Todos estes animais dão um produto derivado quando são tratados em adultos ou seja ovos (T3 e T5) e leite (T4, T6 e T8) Para teres o animal adulto tens que criar a cria por 22h, depois levantas a cria (se der retorno) e deixas o animal adulto para passadas 22h te dar o produto em causa. Isso quer dizer que gastas 10 de alimento da cria para adulto e depois mais 10 de alimento no adulto para te dar o derivado. O animal adulto dá carne …

• não sabemos se vai continuar ou não depois de janeiro

• Ou então esperas até a entrada do Queen e transferes a ilha gratuitamente para outra cidade a tua escolha.

• Vais ter que craftar uma ou comprar no mercado. ps: se não tiver no mercado diz que eu coloco a venda, lol

• Quote from Roccandil: “Quote from Adrivan: “Quote from Roccandil: “Scalability equals more open-world content. That is, if more smaller guilds can exist in the black zone, there will be more warfare. That's why instanced farms in hideouts are so important: they mean smaller guilds can break free from the royal city markets and realmgate-centric PvP, and actually live deep in the black zone. If farms. however, remain as they are on the map itself, only a handful of guilds can own them (and even t…

• Quote from Novan: “Quote from LordSilva: “Quote from Novan: “Are the territories going to have the same layout as now? (the 2 avaliable. snow and desert and the other that's in the marshes, hills and forests) or is that layout going to change? i'm pretty sure that's some vital info in terms of fighting since the actual layouts are done more for GvG than ZvZ. ” Territories are going to be restructured and much more dynamic, the Devs have already hinted that at the beginning some maps can still be…

• Quote from Novan: “Are the territories going to have the same layout as now? (the 2 avaliable. snow and desert and the other that's in the marshes, hills and forests) or is that layout going to change? i'm pretty sure that's some vital info in terms of fighting since the actual layouts are done more for GvG than ZvZ. ” Territories are going to be restructured and much more dynamic, the Devs have already hinted that at the beginning some maps can still be copy-paste from each other but in the fut…

• Boas. Para começar e te ajudar a entender um pouco o Albion Online não pode ser comparado a nenhum desses jogos, nem a um RPG normal. Albion Online é um MMO Full-loot PvP com um sistema de progressão de personagem linear, mas aberto, onde não tem qualquer restrição e podes mesmo ter tudo o que o jogo tem a tua disposição. Ficando esta parte definida, o vídeo em causa, está desactualizado e é apenas a opinião de um jogador, tem alguns pontos validos, mas também tem muitos outros que na minha opin…

• Bug ?

LordSilva - - Questões Gerais & Discussão

morres-te por dano provocado por um jogador e não por um npc numa expedição.

• Como podes ver nessas novas imagens a informação no item fica diferente conforme ele está ou não equipado em ti e tens o resto da informação nas restantes informações do teu personagens tal como a Edna disse.

• Não me mostres a informação do item, mas sim mostra-me as stats com e sem o equipamentos para veres as diferenças. Estou a referir-me é claro a info extra que temos disponível na nossa janela de inventario, pois ai as alterações são mais facilmente visíveis. (a info dos items já por diversas vezes deu esse bug!

• Qualquer mapa na savana serve.

• Bug ?

Aqui está uma skill que tinha um erro quando foi implementada, pois permitia dar mais vida do que aquela que detinhas, sem consequenciais. Eles corrigiram e sim, vais morrer se levares a vida a zeros.

• Sugestão

Num jogo full loot PvP com visão isométrica e onde a posição dos jogadores em relação aos adversários é extremamente importantes qualquer alteração na câmara desse género seria penalizador para a jogabilidade, ao contrario do que acontece com o Legue onde o seu efeito no jogo não penaliza a jogabilidade pois não estamos a falar de um jogo Full Loot PvP. Em relação ao poder de um jogador ele está sempre ligado ao equipamento e nunca a personagem em si. Podes estar a 400/400 em tudo, mas é quando …

• Quote from GeoffreiCharny: “Has there been clarification on townplots? Will they still be out there and how would you take over those? ” No more Town plots in the game, you will have the new Hideouts in there place and you can attack them in a "open world action" system

• Quote from Ruminus: “Maybe someone already asked this and I missed it but will the new Outland Outposts also have repairstations? Only the market and the bank got mentioned. Imo it would make sense to also have access to a RS within the outpost. Looking forward to more info on the Queen Update ” Hideouts you can construct repair station and in the mini-city's we will have market and repair station.

• Quote from CaptainPando: “Quote from LordSilva: “Quote from Korn: “Quote from Yamochan: “Correct me if Im wrong... But the new outlands looks so small compared to the old one. Also there is still a lot of forest missing in the middle of the map. The furthest away zones from the portals looks all to be Highlands and Snow aside from one Dessert biome. ” The new outlands will have about the same number of zones in total as the old ones. Around 300 in total. ” Korn, just 2 more maps because in the 2…